segunda-feira, março 30, 2009

Coisinhas do meu apê!!!

Coisitas do meu apê lindinho!!! aos poucos vou juntando os mimos e utensílios, tudo com muito charme e predominando o azul ...


a placa de galinha que vai ficar na porta de entrada ganhei de uma amiga muito especial de formatura, o porquinho pra pendurar chaves eu tenho a uns 10 anos já, acho que eu e minha compramos lá na famosa feirinha em Curitiba

Os talheres azuis da Tramontina e os porta-mantimentos que ganhei de formatura da tia do Pedro (as tampas eram apenas de metal, eu forrei com esse tecido em algodão e as fitinhas, ficaram lindas!


Dá-lhe azul! cortador de pizza, fouet, jarra pra espremer frutas, funil, forma de gelo, copo com medidas, jarra pra saquinho de leite/iogurte, jarra pra colocar na porta da geladeira, ralador, porta papel toalha e etc


potes e mais potes, uma panelinha do meu jogo e as facas que ganhei da mesma amiga da galinha ;)

coisinhas de banheiro daquela linha foférrima da Mor!


tudo junto!! aquela tigela azul brilhante paguei R$ 5,00 e é uma coisa!!! na loja também tem a rosa que estou me coçando pra comprar!!


Torradeira que ganhei de tia, ferro da mãe daquela amiga especial que também é uma amiga especial, batedeira das meninas da loja que eu adoroo e o liquidificador já tinhamos em dobro aqui em casa, só compramos a jarra que havia quebrado ;)


Gastos!!!!
eu e minha mãe estamos anotando tudinho o que gastamos com as coisinhas do meu apartamento, até agora nem chegou a R$ 100,00! agora já ganhei também mais a centrífuga de saladas, jogo de jarra azul com copos combinando, mix da Walita e comprei porta talheres de gaveta!
Pra economizar a gente garimpou mesmo, de loja de 1,99 utensílios em geral, supermercado... batemos perna mesmo!

3 comentários:

Janice disse...

Lú,
suas coisas estão lindas!!!
Seu apê com certeza será um mimo.
Beijo:)

O que elas estao lendo!? disse...

Lu, o blog hoje está cheio de novidades. Passe por lá.

Abracos

Janice disse...

Minha história já está lá na Margarete.
Se achar que ela é boa, vote em mim e me ajude a ganhar a bolsa.
Quem vota também ganha prêmio.
Obrigada e beijo:)
Janice