quinta-feira, março 05, 2009

Momento leitura

Fiquei bem feliz hoje porque meu post do livro Hotel saiu no O que elas estão lendo? foi o ultimo livro que li, agora estou no famoso Comer, Rezar, Amar da Liz Gilbert, uma delícia de leitura também!

Quem puder visitar o post eu fico mais feliz ainda!


Falta 9 dias para minha formatura! Dá pra acreditar? Tô suuuper ansiosa! Ontem cortei o cabelo, hoje vou pintar, amanhã encomendo as flores, final de semana vou fazer um mural (posto aqui ele pronto) para expor algumas fotos lá, gravar o DVD que vai passar na TV com mais fotos da facul, separar a músicas e na semana que vem então, só correria todos dias!

Que é esse calor de Blumenau?!

2 comentários:

KEKA disse...

Que chique linda!!!
vou ver, tá?!
que tudo corra bem na sua formatura!!!
beijos

Anônimo disse...

Lú,
já fui lá e deixei um recadinho para você.
Felicidades na formatura e aproveite muiiiito.
Beijo :)