quinta-feira, março 26, 2009

Botões

adoro botões!! acho lindinhos fofinhos e mimosos! Combina com qualquer coisa que se possa imaginar como nessas peças das fotos a seguir:











(as fotos foram roubadas de um blog que eu não lembro mais, desculpa! lá também tinha o modelo do relógio que eu já tinha visto para fazer o meu de parede pra cozinha, no lugar dos números os botões! é lindo! quando ficar pronto eu posto aqui)
Hoje tem minha festa de despedida com os amigos, amanhã jantar com meu amor, domingo pizza com minhas amigas! Oba oba!

4 comentários:

Janice disse...

Lindos!!!!!!!!!!!!!

Janice disse...

Estou participando de uma promoção da Renata Barillari, entre no meu blog e depois passe para o dela e vote em mim, diga que viu a promoção no meu blog,por favor.
Beijo e obrigada.
Janice

Renata Barillari disse...

Obrigada Lu
Pela visita e participaçao!
venha participar vc tbm do sorteio
Volto aqui para ver sua coisitas!
bjoss
Re

Guta Lepste disse...

Amei a cortina!!!!! nossa eu amo botões tb hehe
bjokas flor