segunda-feira, abril 06, 2009

São Paulo!

a viagem à São Paulo foi uma delícia!!! apesar de que meu pai não me levou a nenhum dos lugares que eu realmente queria ir (museus, shoppings, starbucks, zoológico e mais alguns) eu aproveitei cada minuto e foi muito bacana!


algumas fotos:

mercado público!


Festa de 50 anos da Varilux



Stand Victor Hugo na Expoabiótica


ahhh! também foi primeira viagem de avião! tive menos medo do que previa, foi mais legal do que pude imaginar, adorei o aeroporto - tres horas lá vagando, vi helena ranaldi, monique alfradique e o time do Corinthians (sem ronaldo)!


sim eu escrevi errado lá em cima porque blog é meu e eu escrevo como eu quero, ele não um blog comercial nem informativo nem está querendo entrar pra qualquer lista, ele é apenas um espaço onde eu escrevo quando, o que e como eu quiser!! eu acabei de me formar na faculdade, eu leio pra caramba e sei escrever muito bem dentro da lingua portuguesa ;)

Um comentário:

Juuuu disse...

a melhor hora do avião é a decolagem... só um friozinho na barriga! rs

beijos