sábado, março 21, 2009

Caneca cor de rosa!

Gentemmm ontem passeando com minha mãe vimos numa vitrine uma coleção inteira de porcelana rosa, temática de páscoa mas sem muitos coelhos maravilhosa!!! e tinha uma caneca gigante e a fofa da minha mãe me deu de presente do dia da mulher atrasado hehehe chegando em casa vasculhamos o site da empresa que é de Porto Alegre e achamos as fotos de alguns dos produtos, a minha caneca não tinha no site então eu bati a foto! É uma pena que tudo é muito caro porque dá vontade de comprar o jogo inteiro!

essa é a minha mais nova companheira da coleção!


Quem quiser visitar o site da Decorville aqui o link lá encontram-se mais coisas lindas!


Mil desculpas pela ausência, o blog tá meio abandonado mesmo e eu visito os blogs de vocês com menos frequência e consigo deixar coméntários poucas vezes, é que a mudança tá ai e então todo dia é uma correria!

3 comentários:

Chris disse...

Lu linda demais sua caneca!! E tao fofa e delicada!! Adorei toda a colecao e seu blog e fofo demais!

bju bju

Anônimo disse...

Nossa Lu, que apaixonante!!
Muito linda...vou correndo lá no site dá uma olhada!

Beijos

Pri disse...

Linda, linda,linda como faço p ter um conjunto igual....
parabéns
bjks