sábado, março 21, 2009

Galochas


Todo mundo sabe que a Serra Gaúcha é linda maravilhosa mas vamos combinar que aquele frio e chuva por sabe-se-lá quantos dias consecutivos não deve ser fácil né? Num manual que os alunos da pós de 2008 fizeram pra facilitar nossa vida está lá como produto indispensável a Galocha!! Eu tinha uma quando era criança toda vermelha da Moranguinho, fora aquela achei que galocha só mesmo de pescador, jardineiro e etc... Ano passado quando trabalhei no shopping eu vi umas doidas com umas botas de plástico/borracha super coloridas, achei feio! Agora estou eu aqui procurando uma dessas que descobri serem galochas pra comprar já que vou me mudar pra Canela! e não é que to achando elas lindas? Olhem essas da Cosse que achei:



e tem pra vender direto pelo site deles aqui

Um comentário:

Ruby Fernandes disse...

Oi Lu, bem vinda ao bloguito, volte sempre viu? Que bom que você gostou da estante, faça isso sim na sua, vai ficar ótimo, e super barato!!! As florzinhas vou ensinar sim, hoje tá meio corrido, mas vou ver se dá para publicar amanhã. Bjokas!