quarta-feira, março 18, 2009

Bacharel em Turismo e Lazer: Turismóloga!

Demorei mas ai estão algumas fotos da formatura!! Foi tudo mais do que perfeito, eu amei meu dia, vou lembrar dele pra sempre com muito carinho! Agora é começar a mudança pra Canela uhuuulll!!!

a mesa de doces linda e deliciosa!


o mural que eu fiz com tanto carinho, ficou lindo!

essa era nossa mesa, as violetas ficaram lindas mas acreditam que a floricultura me ligou na sexta a tarde dizendo que não veio mini-violeta? no sábado de manhã estavamos nós cortando folhas e tirando barro das violetas normais pra caber nos vasinhos! hehehe

Quando cheguei no Plaza este carrão lindo que combinava com meu vestido tinha acabado de deixar a noiva do casamento no outro salão, sorte hein?

essa é antes da colação no Teatro Carlos Gomes, estava suuuper nervosa!

eu e minha mãe logo quando acabou a cerimônia!

eu ia postar o vídeo de quando eu recebo o grau do reitor aqui porém demora demaiiiss, então se alguém quiser ver o link: http://www.youtube.com/watch?v=yXsRd9Yo8Hw

amanhã vou ver se posto as coisas que compramos pro meu apê e os presentes que ganhei tbm! To tãooo feliz! Bom final de semana a todos!!

2 comentários:

Juuuu disse...

PARABÉNS!
beijos

Chris - da Chria disse...

Parabéns querida!
Estava tudo lindo,lindo!
Adorei as fotos,
bjo,bjo
Chris