terça-feira, março 10, 2009

Anéis de guardanapo da formatura

Meus anéis de guardanapo criados pela Chris do Blog da Chria já estão prontos faz semanas, mas deixei para postar essa semana pra ficar assim temática: "Semana da minha formatura" hehehe
Sei que ficaram lindos demais (Obrigadão Chris!) e deu menos trabalho do que eu imaginava, tanto que terminei bem antes do previsto :)
Para quem não viu o post lá no blog da Chris, ou pra quem viu támbém mas quer ver denovo, abaixo tem as imagens de cada passo para fazer esse lindo porta guardanapo de festa!

1º recortei retângulos de feltro branco de 5x14 cm
depois juntei os dois lados com cola quente formando um cilindro, cano, argola, anel!
fica assim depois de colado
com os anéis prontos, recortei as flores também em feltro (usei rosa e lilás), nelas fiz um furo no meio e coloquei dois pistilhos em cada uma (que dobrados fica com 4 miolinhos).
Próximo passo foi cortar tiras de renda lilás (10 cm), tiras de fita bebê (15 cm cada pq depois usei dobrado) e o laço de cetim azul (40 cm cada laço com 3 cm de largura)

fiz os laços, colei atrás a renda e a fita bebê, juntei no anel de feltro e por último colei em cima as flores
O resultado é esse! São lindos né? O bom é que dá pra fazer em qualquer cor, pra qualquer ocasião! espero que meus convidados não levem muitos pra casa, assim quando tiver ocasião especial em casa vou usá-los :)


# 4 dias para a formatura!!! #

2 comentários:

Janice disse...

Ficaram lindos.
Parabéns!!!
Beijo :)

Chris - da Chria disse...

Amiga querida!

FICARAM LINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS - você caprichou em cada detalhe...
Um forte abraço e parabéns pela formatura!
bjo grande
Chris