terça-feira, janeiro 06, 2009

Fim de ano!


Gente eu passei o ano novo num lugar maravilhoso!! Fomos eu, meu namorado e os pais dele para Doutor Pedrinho, médio Vale do Itajaí, cerca de 1 hora de Blumenau, um clima maravilhoso e a natureza toma conta do lugar, as casas são lindas, todas com seu charme e muito coloridas!
Ficamos na unica pousada da cidade, Bella Pousada um hotel familiar, aconchegante e cheio de energias positivas, e a comida, nossa é um espetáculo!

Quando chegamos na quarta-feira de tarde já tinha um café com nega maluca e doces de natal nos esperando, no fim da tarde bebemos cerveja (meus sogros vinho) e comemos petiscos na varanda com vista pro vale da cidade, um privilégio!

A ceia da virada foi um espetáculo, tinha uma lasanha de brocólis ótima e muita salada fresquinha! Uma hospede convidada fez um cerimonial esotérico para a gente mandar as coisas ruins de 2008 embora e chamar as boas para 2009, tanto para nos quanto para o planeta, foi bem legal, escrevemos desejos e colocamos dentro de balões que enchemos e na hora da virada jogamos para o vento levar!
Ela explicou que este é o ano do Sol e do signo de Leão (o meu!) e que devemos usar as cores amarelo, vermelho e laranja e muito dourado! Então que venham essas boas energias!


Ahh comecei o primeiro dia do ano tomando banho numa cachoeira lindérrima escondida no fim do mundo do mato (que medo!) mas valeu a pena a caminhada! Comecei o ano de alma lavada!



Bom 2009 para todas que entram aqui! Que seja um ano de muita felicidade, paz, saúde e amor!

e tinham três cadelas lindas que foram fazer a caminhada aaté a cachoeira conosco, a outra era uma poodle toda aventureira!

3 comentários:

Janice disse...

Aiii...que lugar maravilhoso..deve ter sido, realmente, uma delícia!!!
Feliz 2009 amiga.
Beijo :)

Chris - da Chria disse...

Luiza querida!
Vim te visitar - e adorei seu blog!
Parabéns, farei um link lá no blog da Chria para sempre estar aqui!
Adoro seus comentários lá,viu?apareça sempre.
bjo,bjo
Chris

Ana Medeiros disse...

Que inveja dessa cachoeira! Hahahaha...

Qta felicidade Lu!