segunda-feira, janeiro 26, 2009

Mais um selo!

Recebi este selo e a lista da Renata do Bella Vita (obrigada querida!):








As regras são as seguintes:


- Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.

- Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.

- Comentar no blog de quem vos convidou.

- Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação.


Respondendo:


Oito coisas que desejo fazer antes de morrer:


1) Ter minha pousada de luxo como sempre sonhei para trabalhar até minha saúde permitir;

2) Criar mais tempo para cozinhar;

3) Ler mais livros;

4) Casar com alguém que me complete;

5) Ter filhos (3 biológicos e um adotado);

6) Viajar todo o Brasil e algun lugares do mundo;

7) Ter uma fazenda onde irei adotar e cuidar de cachorros de rua e

8) Jantar num restaurante que tenha varanda e sair sem pagar correndo pra alcançar o carro que já estará em movimento com o meu acompanhante (hehehe desejo antigo esse).

é Isso! achei bem bacana, é bom parar pra pensar nas coisas que pretendemos fazer! A não gosto das regras então estou ignorando-as, a não ser a de comentar no blog de quem me indicou 9apesar de que ainda não consegui fazer pq trava ¬¬)

Nenhum comentário: