segunda-feira, janeiro 12, 2009

Decoração de guardanapos!

Olá meninas! Bom começo de semana!
Preciso de ajuda! Eu já tenho quase tudo planejado para meu jantar de formatura (detalhes nessa imagem acima, as violetas serão os centros de mesa, mas ainda quero colocar uma fita em volta do "vasinho") que será em março, exceto a decoração dos guardanapos! Minha primeira é ideia é de apenas dobrar ele como um retângulo ou fazer um rolinho e amarrar com uma fita colorida xadrez ou de bolinha (que será a mesma dos centros de mesas e lembrancinhas) fazendo um laço simples e bonito. Mas claro que eu queria algo mais incrementado, será que vocês tem alguma ideia pra me ajudar??
p.s.: eu não gosto daquelas "pulseiras" de miçangas.
Encontrei estas opções na net, o que vocês acham?


esse foi o que tinha em mente, mas com a fita um pouco mais larga


eu adorei esta opção! porem minhas flores serão violetas, será que consigo adaptar?


este achei lindo também, e fácil de fazer...


e esse foi meu preferido! Tem a fita como eu queria fazer e eu poderia achar alguma coisa como a borboleta para dar um charme a mais!

3 comentários:

KEKA disse...

Coloquei os links lá no blog pra você!
Eu só não sei se entregam no Brasil!
A propósito, seu blog é muito fofo!
Vou colocar nos meus favoritos...
Beijocas
Apareça mais por lá!

Fê Seixas disse...

Pra somar as opções (mas ao mesmo tempo não ficar over), vc poderia fazer o laço com uma fita em uma das cores da decoração e colocar ao centro do laço um ou duas violetas. Beijos.

Chris - da Chria disse...

Lu,
Estou pensando numa idéia boa...
logo,logo
envio pra você
bjs querida
Chris