quinta-feira, janeiro 15, 2009

Mundo Cor de Rosa!

Inspirada no Coisas para meninas blog recém descoberto e adorado, entrei num mundo cor-de-rosa! Tenho que confessar que nos últimos anos estive farta do rosa, talvez porque a minha infância toda foi regida por essa cor (meu quarto ainda é todo rosinha!) mas de uns meses pra cá meu gosto pela cor voltou!

Agora penso em decorar meu primeiro apê com váaarias peças rosa, lilás e afins!

Ai vai meu primeiro garimpo pela internet:


essa chaleira já é velha conhecida e vende até em surpermercado, e eu ainda adoro vacas!


Quem nunca sonhou em ter um quarto assim? (quem sabe para meus filhos ou cachorros!)
Tok&Stok

Baú coisa mais fofa!
Tok&Stok

Escrivaninha Pink
Tok&Stok


Envelopes da Martha!

Casas Possíveis (http://www.casaspossiveis.blogspot.com/)

este eu quero!!
Casas Possíveis

da Martha Stewart!


Outra da Martha...
E as canecas da Tok&Stok!




Arquitetura e Construção

Arquitetura e Construção

Arquitetura e Construção


4 comentários:

RENATA FERMAM disse...

Adorei o post!!! Tambpem quero paraticamente tudo!!! rs...
Bjkasss

Rosana Saraiva disse...

Think pink baby!

hahahhahhaa!!!

Tudo muito fofo!

Chris - da Chria disse...

Lu querida,
Adoro esta cor...
acho lindo usar em detalhes - objetos,almofadas...junto com tons de cinza , madeira composta, ou tipo demolição - fica demais! bem contemporâneo.
Olha,fiz um post especial pra você - confira lá no blog da Chria tá?!
bjo grande
Chris

KEKA disse...

Ai...
Faz isso comigo não...
É muita coisa...
Assim eu tenho um treco logo..
Quero, preciso de tudo isso!
hahaha
Amei o post!
E obrigada pela lembrança!
beijocaaaas