sexta-feira, janeiro 16, 2009

Guardanapos da Chris!

Genteemmm!

Ganhei um presentão adiantado de formatura hehe a Chris do Sweetblog Chria, após ler meu post pedindo idéias para decorar os guardanapos da minha formatura, criou um mimo que é a coisa mais linda desse mundo cor-de-rosa!

e o melhor nem é apenas é uma idéia: é ele mesmo que vou usar no meu jantar, a cereja que faltava no meu bolo! Apenas mudarei a cor da fita rosa para azul, pois as cores que vou decorar serão azul e lilás!

tô postando a foto da obra de arte pronta, maaasss pra vocês verem o "passo a passo" tem que entrar lá no blog da Chris!


E Chris obrigadaaaaaaaa bem gigante denovo! Você nem imagina o quanto feliz fiquei quando abri seu blog e me apaixonei por sua criação, foi amor a primeira vista! Vai fazer muito sucesso no jantar formatura e já aproveito pra fazer propaganda pra Chria!

Beijocas as blogueiras e leitoras e um ótimo final de semana cheio de violetas pra vocês!

4 comentários:

Rosana Saraiva disse...

Puxa! Dupla coincidência!!! Eu tava agora mesmo procurando decoraçao para guardanapo, tb para minha formatura! Daí q entro aqui e vejo exatamente isso! Este modelo aí tá muito lindo, vai ficar uma graça na tua formatura! :)

Rosana Saraiva disse...

Já tenho algumas idéias, mas nada definido... A única certeza q tenho é q será em tons de azul, pensei em fazer alguma coisa com o azul de fundo, mas bem mais colorido... tipo usar toalhas de chita. Mas tb vi uma mesa onde o enfeite de guardanapo era feito com pena de pavão e ficou muito lindo... tou é bem na dúvida mesmo! hehehe!!! Mas como a minha é em setembro, tem muito tempo ainda! :)

Janice disse...

Que liiindo!!!
Com certeza, será um charme a mais na sua formatura.
Beijo :)

Janice disse...

Tem selinhos no meu blog para você.
Passe lá.
Beijo :)