terça-feira, dezembro 16, 2008

Novos blogs!

Ontem achei 3 blogs novos (para mim) que adorei! Todos relacionados com o tema do meu próximo lifestyle (vulgo morar sozinha):



um 1001 receitas de miojo que pretende postar esse tanto de receitas deste macarrão instantaneo - quis mandar a minha super receita mas não descobri como mandar ainda, por isso postei aqui - logo abaixo!


o outro Blog Miojo foi o primeiro que achei, li bastante, me prendeu, tem vários post de coisas distintas e me identifiquei...



e o Garota Atrapalhada que encontrei pela indicação do Miojo, achei a blogueira linda e as respostas do Quiz idem, fui obrigada a entrar e adorei!



e então a minha receita de miojo!



Colocar o miojo em água fervente e deixar cozinhar por 3 minutos, desligar o fogo, retirar o excesso da água (eu deixo bem pouquinho mesmo), misturar o pó de tempero na água e então mexer o macarrão (mas não muito se não fica uma papa), tampar a panela e deixar por mais 5 minutos. Depois é só escorrer o macarrão e pronto! O miojo não fica molenga e o tempero se mistura por completo no macarrão, é uma delícia fazer assim! Para incrementar quando o miojo já está no prato eu misturo uma colher de sopa de requeijão e jogo queijo ralado por cima, fica ótimo e prático!

3 comentários:

Ana Medeiros disse...

Eu adoro um miojo, salva a vida da minha barriga várias vezes durante a semana. Vou lá conferir os blogs.

beijocas

Janice disse...

Que no seu lar, reine a paz,o amor e a união!!!
Que seja um natal de muitas alegrias,


E que o Menino Jesus...
Abençoe você e toda sua família.



E que todos tenham um Ótimo Natal e um Ano Novo muito melhor!!!

Janice disse...

Oi Lú,
estava com saudades de você.
Tenha um maravilhoso 2009!!!!
Beijo :)