sábado, janeiro 10, 2009

Hidratantes!

Tenho que confessar mais uma paixão-mania minha aqui no blog! Hidratantes! Eu simplismente adorooo e sou viciada do tipo que não consegue viver com poucos hehehe

de cheirinho de fruta, de flores, de chocolate, importado, nacional, caro, baratinho, olha tudo que hidrata a pele eu gosto de ter!

e o motivo pelo qual to dedicando este post a esta fórmula coméstica maravilhosa que inventaram para nós mulheres é que ontem fui no O Boticário comprar o presente para minha sogra querida e claro, testei toda a coleção nova (limitada infelizmente) deles: Fun Ice Cream! Como minha mãe é uma fofa e nós somos sócias na maioria dos cosméticos, ela me deixou trocar o rímel que tinha ganhado de natal pelo Sundae com Calda de Frutas Vermelhas! Ele é lindo e é um creme com gel, dai eles ficaram separados no pote e vem com uma pázinha (bem de comer sorvete assim) pra gente misturar quando for usar!


A linha é um pouco cara, mas como é limitada (a vendedora me falou que é edição especial apenas para este verão, foi lançada após o natal justamente para manter o nível das vendas) vale a pena comprar!


Siiim dá vontade de comer!

esse é ótimo pra passar depois de pegar aquele sol!

esse foi o que menos gostamos, tem um cheiro forte chocolate, porém não é bom... e olha que flocos é meu sorvete preferido!


Além do produto ser ótimo tenho que parabenizar quem fez a arte, layout do site, modelos, publicitários enfim, a campanha toda ficou lindaaa! Ahh o maquiador das meninas também, dá vontade de imitar as maquiagens né?


agora chega de fazer propaganda gratuita pro Boticário ;)

5 comentários:

Chris - da Chria disse...

Oi Lu,

Me peco também nos hidratantes...adoooooooooooro!Foi ótimo seu post - já sabia da novidade do Boticario,mas não consegui ainda conferir de perto.Linda mesmo a programação visual,bem criativa...não dá pra resistir,rsrsrrsrs
Você já provou o LAIT CORPOREL VERVEINE da L OCCITANE?é ótimo - confesso que é um dos que mais gosto.
bjo grande
Chris

Fê Orlando disse...

Olá... primeira vez no seu blog: adorei! tbm vi as novidades do boticario, muito bom mesmo... a dica da Chris da loccitane tbm é muito bacana, se tbm gosta de sabonete liquido experimente os de lavanda de lá. Bjs

Ana Medeiros disse...

Lu,

Passei em frente ao Boticario e vi os potinhos lindos por lá, mas n entrei pra sentir o cheirinho...

Depois das suas dicas irei provar esses sorvetes!! hahahaha


Obg pelas sugestões viu? Todas ótimas!!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Lu, obrigada por sua visita lá no O que elas estao lendo. Eu também gosto muito de hidratantes, mas sou alergica a cheiros, por isso prefiro os neutros.

Um abraco

Fê Seixas disse...

Eu já tinha visto a campanha em revistas. Então é bom mesmo? Fiquei muito curiosa pra sentir os aromas. Beijos.