quinta-feira, janeiro 22, 2009


Ganhei um selinho (lindo - obrigada querida) e um meme da Rosana do Filhas da pucka!

tô beem sem tempo pra responder mas lá vai assim no chute:

Eu também não sei todos os 7 pecados, então vale lembrar quais são:

1) Gula: comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor, que são incontroláveis;
5) Soberba: falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.


"and the oscar go to..."


GULA: nossa a minha favorita! ainda mais depois que percebi que não me adianta mais regime (duas semanas sem pão, sem doce e sem comer depois das 19 horas e apenas 1 kg perdido) e como vou morar num lugar frio mesmo, quero mais é aproveitar esse pecado! como sou vegetariana acho que meu pecado é mais levinho né? meus pontos fracos são: sorvete, pizza, lasanha, macarrão, queijo, leite e qualquer coisa com frutas!


AVAREZA: cobiça eu tenho sim, sempre tive vontade de comprar muitas roupas, sapatos, bolsas, móveis, coisas pra casa, fazer viagens etc., mas tenho que admitir que sou muito economica e pé no chão com meu dinheiro, que ainda é curto, controlo muito bem meus gastos e não consumista, então fica só na cobiça mesmo...


INVEJA: poxa tenho sim, uma das coisas pela qual peço todos os dias a noite quando rezo é diminuir minha inveja. Tenho inveja de quem tem dinheiro sobrando, de quem consegue tudo fácil na vida, de quem consegue gastar todo salário com roupas lindas, sapatos e salão de beleza... sei lá muita coisa me desperta inveja!


IRA: apesar de ter bem mais controle do que antes, eu ainda tenho ira dentro de mim! mas acho que desse pecado ninguém escapa, é dificil não sentir raiva por diversos motivos que cada um sabe o seu!

SOBERBA: meio-a-meio, em certas coisas tenho que admitir que me acho auto-suficiente sim, mas ao mesmo tempo sei que não sou, é aquela coisa de cris sabe? ai depois bate a consciência heheheh


LUXÚRIA: é esse eu tenho sim, poxa tenho só 22 anos né... muita água pela frente!


PREGUIÇA: Oba! finalmente um que não me domina, tava ficando preocupada já... gente eu naõ tenho preguiça! claro que eu adoro dormir, fazer sessão de cinema com brigadeiro e pipoca ás vezes com o namorado, mas eu adoroo me mexer, acordar cedo, preparar um super café, caminhar, fazer ginástica, quando tem coisa pra fazer já faço na hora pra não acumular etc, eu tenho muito orgulho da minha energia!
Oba oba amanhã é formatura do namorado :)


4 comentários:

Rosana Saraiva disse...

Ai q inveja da sua falta de peguiça!!! hehehe!

Tânia N. disse...

Parabéns pelo seu selinho!!!!!!!
Beijocas,

Chris - da Chria disse...

Parabéns querida!
Muitos outros selinhos virão - seu blog é muito legal!
bjo,bjo
Chris

RENATA FERMAM disse...

Oi Lú!!! Tb Tem uma surpresinha para vc lá no Bella Vita, passa lá para pegar.
Bjkasss