quarta-feira, janeiro 21, 2009

Docinhos!



Eu tô de regime porque sexta e sábado é formatura de Direito do namorado, mas fico olhando ideias de decoração pra minha formatura, e encontro essas fotos que me deixam babando no computador!!!

Adorei a ideia de confeitar os brigadeiros com mini-confetis! e estes floquinhos de chocolate branco e preto ficam uma delíciiiaa! Serão todos presença confirmada na minha formatura!

Domingo de manhã acordei com aquele céu azul, sol lindo e tirei meus pais cedo da cama pra ir bater as fotos para meu convite de formatura! Fomos numa construção aberta com ponte, represa, flores, casarão antigo, ruinas e tudo de mais fofo que fica lá indo pra Massaranduba! As fotos ficaram bem bonitas porque o tempo ajudou, o local idem e meu pai além de ter uma ótima máquina é um super fotógrafo de final de semana!
Depois da sessão de fotos com mosquitos e muito calor fomos almoçar no Pesque e Pague Reck (que fica ai pertinho na Vila Itoupava) que é uma delíciaa! Eles fazem um peixinho frito - que nem parece frito pq fica super sequinho - com verdurinhas e um pão caseiro que é dos deuses! Por isso batemos carteirinha lá :) Adorei!


Agora to ansiosa pro convite ficar pronto! Pior que hoje esqueci de trazer minha foto de bebê pro meu amigo montar, mais um dia de agonia! quando o layout estiver pronto posto aqui!
Beijocas

3 comentários:

Janice disse...

Adorei a idéia de confeitar assim os brigadeiros.
Mês que vem é aniversário dos meus dois filhos, apesar, de serem adolescentes eles adoram que eu faça um bolo e docinhos.
Vou fazer assim para ficar diferente e lindo.
Beijo :)

Rosana Saraiva disse...

hmmm... esses brigadeiros me deram uma fooome! :P Devem ficam muito gostosos mesmos!

E parabéns pelas fotos! Muito boas!

Passa lá em casa q tem presentinho pra vc!

Bjos

Chris - da Chria disse...

Oi Lu,

Eu adoro a idéia - fica divertido e original...e quem não gosta?!
bjo grande,
Chris