sábado, março 31, 2012

Decoração Chá de Lingerie

Como meu Chá de Lingerie será de inspiração Anos 50, criei estas tags nas cores preto, vermelho e branco que serão as cores do chá tbm para decorar as comidinhas e demais coisas que podemos espetar!

Não ficaram lindas?


Eu mesma desenhei no Corel Draw e imprimi em uma gráfica em papel mais grossinho, depois recortei e colei nos palitos com cola quente!

Tô doida pra ver meu chá pronto e depois postar aqui!

Faltam 20 dias para meu casamento!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Raquel Cavalcanti disse...

Luiza, vou fazer um chá surpresa para uma amiga e achei seus tags uma fofura... Infelizmente não sei mexer no Corew... será que você poderia me enviar a arte?? Sei que é cara de pau (rsrsrs), mas eu queria fazer algo bem legal sem gastar muito...