quinta-feira, março 15, 2012

Chá de Lingerie

Estou super empolgada com meu Chá de Lingerie! Eu não teria nenhum chá, mas minha madrinha mais que especial resolveu organizar junto com minha mãe e eu estou adorando! Participo na parte gráfica e decorativa e o restante está tudo com elas! até as lingeries foram as próprias que escolheram pra lista já que eu não moro na minha cidade e chego somente um dia antes do chá!

Este é o convite que modéstia parte ficou lindo:




O chá terá o tema anos 50/pin up/bolinhas com vermelho! Já comprei meu modelito todo acinturado de bolinhas e ouço burburinhos de que todas vão entrar no clima!



Decidido o tem estou atrás de músicas de época para animar nossa tarde! O cardápio foi definido assim: a torta de bolacha maravilhosa da minha madrinha que terá as fitinhas com a aliança, cupcakes, gelatina vermelha em potinho (imitando bolinhas o tema da decor), brigadeiros, mini hot dog, sanduiches e torradas, batidas de coco e maracujá e muitoo milkshake super característico da época!

As brincadeiras estão por conta delas e claro que não sei de nada!

As lembracinhas serão mini hidratantes que nos vamos fazer, achei ótima a ideia pela net!

Bom na semana que antecede o casório coloco todas as fotos do meu super chá aqui!

Mega ansiosa com o casamento que se aproxima!

Nenhum comentário: