domingo, março 18, 2012

Casamento Márcia e Mano

Ontem fui num casamento! Super clássico, ambas famílias tradicionais na cidade e noivos lindos! A noiva estava simplismente maravilhosa, creio que a mais linda que já vi, se eu conseguir uma foto do vestido posto depois! Lembrava muito o meu só que longo e o cabelo é praticamente igual também!

Fiquei bem emocionada e empolgada ao mesmo tempo! Faltam 34 dias para o nosso casamento e estar num me fez sentir quase lá, agora os sentimentos começam a se instalar em mim!

Este foi meu vestido, o famoso que fiz para minha formatura:

Desenho: Luiza Confecção: Astrid (Blumenau)
Fiz escova no cabelo e prendi com um acessório de strass lindo:



Algumas fotos do salão:





A decoração era marrom e rosa, clássica e elegante! O bom gosto sempre reflete nas festas da família né?

Nenhum comentário: