segunda-feira, abril 02, 2012

Vestido de Noiva Prova Nº 3 e PRONTO!

Que emoção provar meu vestido de noiva prontinho! Ele é lindo, a minha cara, diferente de tudo que já vi e de um acabamento perfeito! É uma pena que nem posso indicar a costureira, este foi o último vestido de noiva (e de festa) que ela fez! E vai ser uma honra usá-lo no meu dia! Ela é simplismente fantástica, todos os acabamentos tem uma fitinha de rende gente, TODOS!  de direito e de avesso! Os botões forrados ficaram uma perfeição, o busto bordado é maravilhoso! Eu estava na dúvida se usava o laço azul ou branco e adivinhem? ela me fez os dois! Vou usar o branco na cerimônia junto com o casaco, depois tiro o casaco e coloco o laço azul!

Uma pontinha só para vocês terem ideia...



Depois do dia 21 posto todas as fotos com todos os detalhes!

19 dias e eu serei uma mulher casada!!!

Nenhum comentário: