terça-feira, março 06, 2012

Um mimo para o noivo!

Eu sempre achei preparativos de casamento muito chato pros noivos, pelo menos a grande maioria dos que eu trabalhei, nem sabiam de todos os mimos, detalhes, lembrancinhas, detalhes personalizados e monogramas cor de rosa que estavam na festa de casamento deles! Eu me divertia com a cara de espanto deles olhando tudo e se sentindo um peixe fora d´agua mas felizes por saberem ser aquele o sonho da agora esposa!

Mas como eu sou uma noiva não convencional, encontrei este barril lindo de cachaça para colocar em nosso casamento, servir de lembrança eterna para nossa casa e depois nossa família e agradar o noivo com um mimo pra ele!

Barril feito pela Deliane. Foto: edu Federice


Custou R$ 138,00 com a entrega (e eu moro quase no Uruguai!), tem 2,5l e vem personalizado como a gente quiser!

DELIANE ART NOIVAS CERIMONIAL E LEMBRANÇAS
www.deliane.com.br
www.delianeartnoivas.elo7.com.br

http://www.facebook.com/delianeartcerimonial
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16536837211843977556

31  888090790

31  38310379
31  97476435

Nenhum comentário: