quinta-feira, março 29, 2012

Bouquet e Santo Antônio

Eu sempre fui muito sincera, então lá vai: eu ODEIO bouquet de noiva tradicional! Acho brega, pesado, nem sempre bonito, nem sempre elegante! Desde adolescente na hora da noiva jogar o bendito bouquet eu fugia pra não correr o risco de ter que ir com aquela coisa pra casa! Então quando decidi me casar, veio o dilema! o que eu levaria na mão? Terço não combina porque não sou religiosa e comecei a catar pela internet bouquets alternativos, cheguei em duas opções: flores secas ou tecido!



Como a decoração do casamento tem muito tecido eu optei por esta opção e amei! Serão tulipas azuis e marrons, com caule verde, vai ter a tradicional amarração de fitas e o melhor: ele vai decorar minha penteadeira no meu novo quarto e ficar comigo pra sempre! Não é bom?





Como sou egoísta e não vou jogar meu bouquet, encomendei também um Santo Antônio de pelúcia lindo! Notem que a criança com ele tem o mesmo tecido das flores!

Esses tecidos estarão em outros detalhes que posto logo logo!!

Nenhum comentário: