segunda-feira, março 19, 2012

Mesa de Doces

Para mim, a mesa de doces é "A" atração de qualquer comemoração! Mesmo quem não gosta de comer, gosta de ver e nada como uma mesa lindamente decorada para dar graça ao ambiente!

Eu acho os doces finos lindos e alguns até são gostosos, mas desde que marcamos o casamento, decidi que meus doces seriam tradicionais! Porque? Em anos trabalhando com festas e eventos descobri que as pessoas sentem falta do brigadeiro e beijinho (negrinho e beijinho no RS), cajuzinho, casadinho, bicho de pé entre outros... 





Decidido o estilo, fui atrás do fornecedor e ninguém se adaptou mais a minha ideia do que a Casa do Brigadeiro! A Roseli trabalha desde antes de eu nascer fazendo brigadeiros para festas e sabe manter o sabor tradicional como ninguém! Não é doce nem amargo, é perfeito, com gosto de infância e casa da mãe! Só que ela inovou,claro! Nada de granulado, mesmo o brigadeiro tradicional recebe confeitos especiais e os sabores são mil: limão siciliano, maracujá, amarula, pistache, menta, cookies, amendoas, nozes, castanha de caju, coco, gergelim, gengibre, trufas e cupcakes tbm!

Minha mesa vai ser montada assim:


Fonte: Constance Zahn.
 


Casa do Brigadeiro
Rua Albert Stein, 80 (em frente a Vila Germânica) Velha - Blumenau/SC
Cento do brigadeiro de R$ 50  a R$ 60,00


Nenhum comentário: