quarta-feira, abril 22, 2009

Pão de queijo da mãe!

Vim postar bem rapidinho o pão de queijo da minha mãe! A receita é muito simples! inclusive está no pacote de polvilho doce da Yoki, o segredo é fazer bem caprichado com bastante queijo e servir com acompanhamentos: requeijão, margarina, manteiga, geléias e doce de leite (o último é meu preferido!) Eu fiz ontem aqui no apto um terço da receita e deu 10 pãezinhos, uma delícia pra comer no frio de Canela! Pena que esfriar tão rápido hehehe

Receita:


3 xícaras de polvilho doce

1 xícara de leite

½ xícara de azeite

3 ovos

1 colher pequena de fermento em pó

1 colher de sal

Queijo a gosto

Bater tudo no liquidificador e colocar em forminhas no forno pré-aquecido em 250°C até dourar. * Nunca lavar as forminhas.



Estreei minha taça de sorvete hoje! Voltei da pós e fui correndinho comprar sorvete porque tava com muita vontade! Olha como ficou lindo:
Infelizmente a partir de agora vou postar muito pouco no blog, a pós está sendo muito puxada (e só tive dois dias de aula!) e eu não tenho tempo nem de comer direito, muito menos fazer minhas caminhadas e ginástica e enfim, só vou estudar a partir de agora, meu investimento foi grande demais e não posso deixar de aproveitar! Espero poder voltar logo com novidades aqui de Canela, até porque quero registrar essa fase tão unica da minha vida!

4 comentários:

Sutana disse...

Muito obrigada pela receitinha, eu estava esperando...Ficarei no aguardo de news....bjusss

Janice disse...

Estude mesmo amiga e aproveite a oportunidade.
Apareça quando puder, heim?!?
Beijo:)

nina disse...

OI, eu fiz essa receita hoje. E fica uma maravilhaaaa!!!! Não sobrou nenhum pra contar história. Bjs e bom final de semana

shi disse...

amei teu blog e a receitinha da sua mamis :D

bj