quarta-feira, abril 15, 2009

mais da vida nova!!

Diz o meu pai pra mim hoje no telefone que a previsão aqui pra serra é de 2°C! o.O Será? Se for vou morrer de frio porque eu não consegui os super casacos de inverno na primeira mudança! De fato ontem baixou uma neblina cabulosa aqui em Canela, pela foto fica assim parecendo nada, mas a cidade voi invadida por nuvens de fumaça e tudo ficou cinza! que medo!!


Hoje foi o dia de irmos de bus a Gramado, passeamos e paramos na vitrine de todas as lojas nas ruas principais, coisa que com os homens não dava pra fazer, almoçamos na Suzette Creperia (na rua ao lado da Igreja Matriz) que além de servir um ótimo café tem os melhores crepes! Depois mais passeio e sobremesa??? Bombons maravilhosos do Caracol, nosso chocolate mais que preferido! Depois voltamos caminhando e paramos na Pro lar, a loja que foi meu salva vidas aqui, tem de tudo e mais um pouco! A tardinha minha mãe fez o famoso pão de queijo dela e levamos para minhas vizinhas queridas! foi uma festa o prédio todo (só tem 3 apartamentos hehehe) comendo pão de queijo, uma delícia! Ah ontem compramos o micro ondas, que agora aparece ai enfeitando minha cozinha também!



ps.: eu sei que é feio balde de lixo mas agora que moro sozinha posso finalmente reciclar meu lixo e a coleta de lixo aqui em Canela é exemplar! Como o balde fica bem sem função na maior parte de sua existência, ele virou meu "lixo seco" ;)

6 comentários:

Rossana disse...

Oi Lu,

conheci seu blog agora. Que delícia, adoooro café. Se for numa coffeeshop então, melhor ainda. Olhei essas fotos e deu uma saudade do meu RS e da minha SC...

Beijos

Laély disse...

Oi, Lu!
Apesar de ter sido nascida e criada em lugar quente( muuito quente!), adoro frio! Tanto, que moro numa cidade serrana!
Está nos meus planos futuros conhecer Gramado e Canela, poi sei que iria me esbaldar naqueles cafés hiper calóricos!
Amei a ideia dos botões! Tenho muuuitos, sem usar!
Abraço!

KEKA disse...

Oi Lu!
tudo de ótimo na nova fase da sua vida!
sucesso!
eu quero um pouquinho desse frio!!
beijocas

Kátia disse...

Olá!!!

Que delícia passear por Gramado estive aí em junho do ano passado com marido, filhos e pais. Aproveitamos muito!!!

Bjokas.

Kátia Curto
tudodbomptocom.blogspot.com

QUERO SER ORGANIZADA disse...

Oi, Lu!

Acabei de conhecer seu blog... li desde as suas comprinhas para o seu pat!!!
Me lembrei de quando vim morar com meus irmãos, há 6 anos... :D
Ai que fase complicada, né?!
Eu sofri... chorei... mas me acostumei rapidinho!
Boa sorte pra vc, viu?
Seu apt está ficando lindo!
E parabéns pela coleta seletiva, faço aqui na minha casa... todo domingo levo para o ponto de coleta no supermecado Pão de Açucar :D

Beijos, já te linkei! :D

Sutana disse...

Eu também acabei de conhecer seu blog, te visitarei sempre...Ums pergunta, daria para postar a receitinha do pão de queijo maravilhoso da sua mãe...pleeease