sábado, abril 18, 2009

Cor de rosa!

Gente eu adoro rosa, acho lindo pra tudo e qualquer coisa, e pra mim o que for rosa vai ser bonitinho, fofinho ou pelo menos charmoso!

Essa "casinha" super humilde fica aqui em Canela no Condomínio Laje de Pedra - além dessa humildade tem várias outras no mesmo nível - sonho de consumo!
Agora vocês sabem porque eu quis morar aqui né?

este carro que se não fosse rosa passaria despercebido está sempre lá em Gramado estacionado na rua - ele é rosa por dentro também! Bancos, painel, portas... tudooo! - eu amei demais, coisa mais fofa desse mundo!

Conversando com minha vizinha que é um amor de pessoa ela me contou que sempre quis morar em Canela - ela veio de uma cidade perto daqui, porém menor ainda! - porque achava que era uma cidade de boneca!! Hoje somos duas bonecas morando aqui! Sorte minha que o destino uniu nossos apartamentos frente a frente!

Mamis foi embora ontem! Ela nem deu tempo de fazer choradeira na rodoviária, mas eu vim pra cas chorando e chorei o dia inteiro, será que essa sensação passa um dia???

5 comentários:

KEKA disse...

Que casa liiinda!
que carro fofo!
ai, tb quero um dia, poder ter uma casinha assim...
amiga,
eu nao tive tempo de chorar de saudades, saí de casa casada, entao era só felicidade...
mas nao se preocupe!
se conforte na certeza de que eles estao ali sempre p/ ti!
sempre vai ter um colinho de mae...

beijocas

Chez POPI disse...

Amei esse carro!!!!
q coisa mais fofa!!!
q marca é????
Querida, Canela é lida mesmo, vc esta morando num paraiso!!
Uma vez fiquei num Hotel chamado Laje de pedra....agora tem condominio???
Êta cidade chique!!!
bjus para vc
auau dos cachorrinhos!
Paula

Sutana disse...

Oiii....vim te visitar, então temos isso em comum, adoro rosa também, nesse fim de semana até comprei umas coisinhas de cozinha rosa, como é dificil encontrar, né?Essa casa nem precisava ser tão grande e luxuosa pra ser maravilhosa,mas é divina....rosa não parece morango com leite???lindo e gostoso (ai que boba)...

Giselle disse...

Oi Lu... vim agradecer sua visita ao meu blogger...
E estou babando por saber que você mora em Canela... Jesus sou louquinha por Canela e por sua cidade vizinha, Gramado. Todos os anos viajo pro Sul e nesse ano não vai ser diferente, em junho estou por ai.
Beijos e parabéns pela escolha.

Cris Ventura disse...

Oi Lu!!! Agradeço a visita no meu blog e adorei o seu! Esse carro ros realmente é o máximo, amei! Beijos!