terça-feira, abril 14, 2009

Vida nova!

Pra começar bem o meu primeiro post morando em Canela uma foto minha com meu namorado e meus pais tomando um coffee no nosso point preferido de Gramado - o Atêlier do Café - fica bem ali na praça central. Uma delícia, como o feriadão inteiro!



agora o apê! minha mãe preparando alguma comidinha na minha cozinha...


o outro lado da cozinha, também conhecido como sala...


o meu quarto (finalmente tenho um quarto espaçoso!)


eu preparando o primeiro bolo pro café da manhã de páscoa!


o apartamento está uma gracinha!! as paredes ainda estão muito brancas pro meu gosto já que metade da mudança teve que ficar em Blu (não faço mais mudança de carro!) mas com o tempo vou organizando tudo! Nos primeiros dias estava super frio mas pega sol o dia inteiro no meu apê e isso é uma dádiva aqui em Canela já que logo tudo começa a mofar com o frio, chuva etc

Morar nessa cidade é maravilhoso! O clima, as casas, as paisagens, os cafés, tudo é inspirador!
Segunda-feira começa minhas aulas então estou aproveitando para conhecer e aproveitar cada cantinho da cidade! AManhã eu e mamis (meu namo e meu pai foram embora na segunda, alguém tinha que trabalhar!) vamos passar o dia em Gramado!

Bom é isso, agora logo venho com mais novidades e espero que com fotos mais bonitas da Serra Gaúcha!



ps: o interfone não funcionava mas foi arrumado hoje, tem vazamento na privada mas vai ser consertado amanhã e se deixar a janela aberta a partir das 5 da tarde o apê vira um zoológico de insetos!

4 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Oie Lu! Que delícia seu apê! Vida nova mesmo. A latinha da Nestlè ficaria linda na sua cozinha mesmo. Bjokas querida.

Chris - da Chria disse...

Oi Lu!

Que legal seu apê! Muitas felicidades na casa nova, vida nova... tudo novo,rsrsrsrrss
bjo grande e se cuida
Chris

Janice disse...

Felicidades no seu lindo apê.
Beijo:)

Kátia disse...

Parabéns!!! Muita felicidade neste novo momento de sua vida, viu!!!
Sempre quiz morar sozinha mas nuca tive oportunidade.
Curta muito!!!!!

Kátia Curto
tudodbomptocom.blogspot.com