quinta-feira, fevereiro 12, 2009

MeMe

Pesquei lá no Coisas de Meninas:

Temos que dizer 101 coisas sobre nós.

1. Faço coleção de canecas;
2. Meu sonho é ter minha pousada de charme. E um restaurante também;
3. Onde eu irei expor todas as minhas canecas. É provável que a pousada e o restaurante tenham elas como tema;
4. Estou me formando em Turismo e Lazer. A formatura é dia 14 de março;
5. Mas fiz vestibular para direito. Troquei de curso no primeiro dia de aula;
6. Até hoje meu pai me critica por isso. Ele adora jogar na minha cara que não tenho futuro com hotel;
7. Adoro café. Sempre com leite. Capuccino... hummmm;
8. Gosto de estar com as unhas sempre feitas;
9. Adoro me maquiar. Odeio tirar a maquiagem no fim do dia;
10. Adoro vermelho, azul, verde e rosa;
11. Ouço Cazuza, Kid Abelha, Capital Inicial e outras bandas da época da minha mãe;
12. Pinto meu cabelo há 2 anos e meio. Mas todo mundo acha que meu cabelo é natural;
13. Tenho sérios problemas com a balança. Minha ansiedade descontrola minha alimentação e eu vivo acima do peso e correndo atrás do prejuízo para voltar aos 55kg;
14. Sou ovo-lacto-vegetariana há um ano. Mas ás vezes como peixe;
15. Parei de comer carne por causa do desenvolvimento sustentável, crueldade com animais e minha própria saúde. Aprendi isso na faculdade;
16. O Pedro é meu primeiro namorado;
17. Ainda quero trabalhar muito e viajar o mundo pelos hotéis;
18. Estou indo estudar na Castelli (pós) para tornar esse sonho possível;
19. Estou economizando a mais de um ano para isso;
20. E eu adoro frio por isso estou adorando ir morar em Canela;
21. Nunca morei sozinha e só morei longe dos meus pais durante um mês;
22. Foi quando trabalhei no verão no COstão do Santinho. Morei com mais 3 mulheres e 4 homens num apertamento de dois quartos, um banheiro e uma sala/cozinha;
23. Em 2003 fui chamada para a oficina de atores da Globo. Preferi ficar aqui e estudar;
24. Tenho 1,65 de altura;
25. Adoro assistir comédia romântica;
26. Tenho sorte porque meu namorado também gosta;
27. Ele sempre baixa os filmes na internet antes de chegar no cinema;
28. Mas tem alguns que a gente faz questão de ver na telona;
29. Tenho carteira de motora desde os 18 anos. Mas não dirijo porque ninguém me dá o carro;
30. Meu namorado voltou a me ensinar mas agora os pais dele compraram um carro novo e eu tenho medo de bater;
31. Faço ginástica localizada em casa quase todos os dias;
32. Não sei fazer bolo;
33. Adoro bolsas e sapatos;
34. Detesto provar roupas em loja;
35. Amo sorvete;
36. E comidas quentinhas que meu pai faz no fogão a lenha;
37. Bebo muito leite desde criança;
38. Apaixonada por macarrão com qualquer coisa em cima. Ou nada;
39. Não gosto muito de chocolate;
40. Mas gosto de ovo de páscoa. Deveria vender o ano inteiro;
41. Sempre ganho o sonho de valsa da minha mãe. Meu bombom preferido;
42. Adoro ler livros;
43. Tenho fobia de borboleta;
44. Me irrito com o vicio da internet. Perco muito tempo aqui na frente;
45. Tenho muito medo de violência;
46. Por isso quero morar em cidade pequena;
47. Meu outro sonho é ter uma fazendinha com muitos animais e um orfanato de cachorros;
48. Pois é, eu amo demais cachorro, mais do que gente;
49. Sempre tivemos Daschunds (salsicha);
50. Adoro cabelos curtos;
51. Mas sempre tive cabelos longos (isso vai mudar logo logo);
52. Não durmo sozinha sem ligar a TV;
53. Tenho medo de escuro;
54. Adoro um ar-condicionado para dormir;
55. Quero muito controlar meu peso e ter um corpo bonito (sem gorduras sobrando);
56. Mas sou contra lipo e não pretendo colocar silicone;
57. Minha mãe é minha melhor amiga;
58. Nunca me dei bem com meu pai;
59. Sou mandona;
60. Adoro cozinhar;
61. Pretendo fazer aulas de gastronomia;
62. Meu irmão não fala comigo há uns 2 anos;
63. E a gente mora na mesma casa;
64. Tive uma infância memorável. Com finais de semana no sítio, casinha de boneca, brincadeiras na rua até escurecer e bolinho de banana em dias de chuva;
65. Meus avós moravam em Bonito-MS. E por isso íamos para lá todos os anos. Tive momentos incríveis com a natureza;
66. Minha adolescencia foi bem típica;
67. Saia a noite de quarta a domingo, bebia e nem sempre obedecia meus pais;
68. Tive dois comas alcoolicos. Um na formatura do meu pai;
69. Meus pais sempre foram preocupados, mas nunca me reprimiram, conversavam e me deixaram viver;
70. Tenho sardas no rosto desde menos de 1 ano de idade. Minha mãe me deu um banho de sol exagerado e elas nunca mais sairam;
71. Sempre fui boa aluna;
72. Até conhecer os barzinhos na faculdade;
73. Tive uma amiga inseparável nos dois primeiros anos. A gente ia para o bar todos os dias. Reprovamos em algumas matérias;
74. Na metade do segundo ano eu acordei e comecei estudar. O Pedro entrou na minha vida e tudo foi mudando.
75. Aquela minha amiga continuou no mesmo caminho e hoje está grávida;
76. Nunca andei de avião;
77. Mas já andei várias vezes de trem;
78. Sempre fui teimosa;
79. Mudei isso ao longo dos anos e hoje me acho uma sem opinião formada;
80. Não gosto de refrigerante;
81. Adoro água;
82. E frutas;
83. Tenho muitas caixas no meu quarto;
84. Gosto de tudo que tenha batata e arroz;
85. E como cenoura crua como coelho;
86. Triturei meu braço com 12 anos caindo de um banco dentro do meu quarto;
87. Fiz duas cirurgias por causa disso;
88. Só tirei sangue duas vezes na vida;
89. Adoro hidratantes;
90. Tive um traumatismo craniano durante um jogo de volei na escola;
91. Odiava jogar volei. Hoje eu gosto;
92. Tenho insônia;
93. Não sei dormir sem falar com Deus;
94. Adoro um banho de mar;
95. Adoro caminhar na praia ou em qualquer lugar. Faço isso todos os dias;
96. Acho o natal triste;
97. Não suporto que desconhecidos toquem em mim (sabe assim quando estão falando e colocam a mão no ombro?! uiiii);
98. Já fiz pintura em tela. Tem várias aqui em casa;
99. Quero ter filhos;
100. Mas não sei se quero casar. Apesar de que tenho medo de ficar sozinha na velhice;
101. Adoro ver fotos sensuais. De mulheres;

2 comentários:

KEKA disse...

Lu,
que bacana!!
muito legal te conhecer mais!
eu pensei mesmo q o cabelo era natural...
eu venho procurando um ruivo e nao acho!!!
e a pousada de charme???
um sonho meu tb!
adorei!
beijos...

Chris - da Chria disse...

Lu,
quanta coisa legal sobre você!
adorei te conhecer mais
bjos
Chris