quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Realizada!

Ao invés de escrever vou postar algumas fotos da minha viagem maravilhosa para Gramado e Canela - cada vez fica melhor!
Achei o apartamento perfeito! (não tem fotos porque ainda tem gente morando nele) mas é no centro de canela, com vizinhos legais, preço ótimo com tudo incluso (até wireless!) e fica á 10 minutos caminhando da Castelli!
Que chegue abril logo para eu me mudar! Canela e a Castelli é um sonho realizado!







Hotel Casa da MontanhaUm dos apartamentos do hotel


Fachada e jardim da Castelli (o jardim é lindooo, enorme e cheio de pinheiros!)



Cascata Caracol


Lago Negro


Igreja de Canela (eu e meu pai)




Café mirante na nova loja do chocolate Caracol


Praça central de Gramado








3 comentários:

Janice disse...

Que fotos lindas e que bom que você encontrou o que você queria.
Sorte amiga!!!
Beijo :)

KEKA disse...

Tem selinho p/ ti lá no blog.
passa lá!
beijos...
lindas fotos!

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Me chamo Thamyres, atualmente estou estudando no japão e tenho pesquisado mto sobre cursos de hotelaria, talvez vou retornar e estudar no Brasil, estou mto interessada na castelli, vi suas fotos e achei linda, gostaria mto de entrar em contato com vc! Me add no msn se puder, thamyreswatanabe_brjp@hotmail.com