quarta-feira, fevereiro 25, 2009

na correria!

ai ai final de semana viajei com namorado e sogros pro oeste do PR e SC, visitar a família! Voltamos mais cedo e foi até bom porque pude começar meu regime (3,5 kg acima do peso a 3 semanas da formatura não dá né!)

agora tô super apertada no tempo porque estou estudando inglês e espanhol, arrumando tudo pra formatura e pra minha mudança! listas e mais listas na minha vida, e gastando o dinheiro que eu não tenho!

por isso meus posts serão mais raros agora, espero que quando passar a formatura eu fique mais tranquila!

mais do que ansiosa pra me mudar e morar sozinha na serra gaúcha! que delíciaaa!


beijocas pra quem ainda entra aqui, logo posto as outras coisas da formatura!

Um comentário:

Ana Medeiros disse...

Ai Lu, vc vai sentir o gostinho delicioso que é morar sozinha?? Que bom...

Beijos