sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Convite de formatura!

Finalmente meus convites de formatura ficaram prontos! Odiei o serviço da gráfica que mandei fazer porque demoraram bem mais do que o prometido e quando fui pegar nem estava cortado! dai o maldito cortou na pressa e alguns ficaram "mastigados" e tortos! Sem contar que fizeram 40 ao invés dos 20 pedidos, ninguém merece tanta trapalhada!

Mas enfim, hoje de manhã terminei de montar e olha como ficaram lindos:
As flores são de crochê (mamãe fez pra mim), o cordão que fecha é de cetim, o envelope é folha de cartolina A4 simples mesmo. Achei ótimo o modelo, ficou lindo ao vivo! E o melhor é que serve para qualquer evento porque a flor pode ser substituída por botões coloridos, com desenhos, por miçangas, etc! Dá para inventar de acordo com o tema :)

Ganhei um selinho da Keka do Coisas de Meninas! Tem regrinhas mas como to beem sem tempo de postar deixo em homenagem a todas que tem o blog linkado ali do lado!











4 comentários:

Kátia disse...

Olá!!!

Estou passando aqui para avisar que tem um selinho pra vc lá no meu blog. Mas vc tb já ganhou em todo o caso passa lá, viu!?!?!

Kátia Curto
tudodbomptocom.blogspot.com

Janice disse...

Adorei o modelo do convite...ficou muito bonito e de extremo bom gosto.
Bom feriado.
Beijo :)

Manu Demonti... disse...

Ficaram lindos!!Parabéns...
Beijão!

Chris - da Chria disse...

Lu,

que lindo!
Super caprichado e diferente - eu adorei!
Parabéns
Nada como receber algo feito à mão... - tudo de bom...
bjo,bjo
Chris