sábado, fevereiro 28, 2009

Novas filhas!



Faz um tempinho já passamos um domingo em Floripa porque meu sogro foi fazer concurso de alguma coisa lá... na terda livre eu, namorado e sogra fomos passear nos shoppings novos. No meio da andança entramos num mercado pra fuçar e achei minhas novas adotadas: três canecas lindassss! Tinha umas 10 da mesma coleção, mas eu escolhi meus bichinhos preferidos e fiquei nestas 3 e o melhor: elas custaram menos de R$ 3,00! Acho que R$ 2,80 ou por ai! A sogra ainda me deu uma porque ela sabe que eu amo canecas e que estou numa economia federal devido a mudança :) toda boba eu fiquei!

não costumo usar as de coleção, mas hoje tava um clima pra tomar um café especial!


agora vou voltar pra minha cama e ler meu livro, só eles me entendem na tpm...

3 comentários:

Manu Demonti... disse...

Que fofinhas Lu!
Um belo achado...
Beijão

KEKA disse...

ai, ti fofo!

Janice disse...

Que canecas fofas...
Beijo :)