sábado, junho 16, 2012

Padrinhos

Desde que decidimos casar sabíamos que queríamos padrinhos de verdade! Ou seja, pessoas que sabemos que torcem pelo nosso relacionamento e que vão estar ao nosso lado pra sempre! Então a escolha foi bem fácil: nossos irmãos e suas namoradas, minha melhor amiga e o marido, o melhor amigo do César e a namorada que é minha super amiga tbm! 2 casais de cada lado, 8 pessoas lindas que nós adoramos e que fizeram toda diferença! 

Meu irmão e minha cunha

Irmão do marido e a namorada

Melhor amiga e o marido

Melhor amigo e a namo que eu adoro!


Minha melhor amiga organizou meu chá de lingerie, me incentivou, me ajudou com os fornecedores (ela casou 5 meses antes de mim) porque como eu moro a 1000 km da minha cidade - onde casei -, ela praticamente escolheu todos os detalhes junto com a minha mãe por mim! 

Minha melhor amiga


A namorada do melhor amigo do meu marido foi meu porto seguro aqui em Bagé, me ajudou com a dieta, nos empenhamos na academia, me fez companhia nos momentos tensos! É incrível como a gente se aproxima ainda mais das pessoas quando casa!

Essa foi pro nosso personal trainer!


Meu irmão foi aquele cara que 30 minutos antes do casamento estava levando vassoura pro pessoal do buffet que não tinha!!! Ele fez chopp artesanal pra servir enquanto os convidados esperavam, e foi meu motorista na semana do casamento pra cima e pra baixo, ele é simplismente um anjo!



E o mais importante é que olhando as fotos do fim da festa, eu vi todos os nossos padrinhos lá super animados! Minha mãe disse: escolhesse as madrinhas muito bem hein??? Do que adianta os noivos na pista sem seus melhores amigos né? AMO-os e tenho muito orgulho de tê-los escolhido para meu dia!


 Lembram que eu falei das corsages? Ficaram lindas!!

 


Nenhum comentário: