terça-feira, junho 05, 2012

Chá de Lingerie Anos 50 Luiza

Como eu já havia postado meu Chá de Lingerie tinha o tema anos 50 e foi muito bom ter escolhido um tema, digo o porque: solicitamos o traje anos 50 ou vermelho com bolinhas no convite e todas as convidadas entraram na onda, as fotos ficaram lindas! 



Decoração: foi feita com pratos e copos vermelhos de bolinha branca, enfeites que eu mesma fiz pendurados (eram bases de isopor com desenhos de lingerie feitos com papel contact), tags que eu criei, imprimi em gráfica e colei em palitos, o resto ficou por conta do figurino das convidadas!





Comes e Bebes: Minhas amigas, mãe e eu mesma fizemos, tinha brigadeiro, mini sanduíche, torta de biscoito, hot dog, gelatina, cupcakes, batidas, cerveja e milk shake!





Brincadeiras: minha madrinha foi a responsável por essa parte, teve aquela de anunciar uma coisa que você gostaria de vender e depois é trocado pelo nome do noivo, a da caixa de bugigangas que passa como uma batata quente entre as convidadas até que uma fique sem nada, a da lista de objetos na bolsa, a da foto de infância e a de perguntas e respostas sobre o casal que eu amei!! Meu noivo foi um fofo lembrando de coisas que eu nem lembrava e no fim ainda fez uma serenata virtual tocando violão pra mim! e bom eu tive que pagar alguns micos também quando não acertava as fotos cantando Michel Teló, dançando com vassoura e dançando sensual em cima de uma cadeira!

As lembranças foram mini hidratantes de rosas







Bom chega de papo, vamos as lingeries!



Conclusão: vale muito a pena fazer Chá de Lingerie, não precisa ser uma super produção, eu gastei bem pouco, tive poucas convidadas e nos divertimos muito, foi uma tarde deliciosa!

Nenhum comentário: