quinta-feira, junho 14, 2012

Decoração do Mini Wedding

Eu planejei toda a decoração do casamento que foi executada pela Regina Decorações no dia. Na sexta-feira mesmo já estava quase tudo montado, só as flores foram colocadas no sábado, e com isso eu pude ver o salão praticamente pronto na véspera do casamento! Foi essencial para que eu pudesse dar o meu toque e para poder enxergar a beleza da decoração, porque no dia praticamente não deu tempo de olhar nada!

Os marcadores de mesa eram tags em rolhas

Decor das mesas de convidados

Menu: mesmo laço do convite

Bem casados da Conceição e sousplat de rattan

Cadeiras dos noivos

Local da Cerimônia



A decoração era rústica, cores branco, azul e marrom, muita madeira e vela. As flores foram hortensias e astromélias. E teve bastante tecido e detalhes que eu e minha mãe fizemos como alguns suportes de doces, os corações pendurados nas cadeiras, as placas "par perfeito" na cadeiras dos noivos, o topo de bolo que foram nossas iniciais, entre outros.

A Regina é uma profissional incrível, eu deixei ela bem livre e pedi que ficasse lindo: ficou! mais do que eu podia imaginar!

www.reginadecoracoes.com.br

Nenhum comentário: