quarta-feira, junho 06, 2012

Dia da Noiva

Fiz uma escolha feliz quando decidi não ter o tradicional dia de noiva, explico: eu sempre trabalhei com eventos, sabia que ia estar uma pilha no dia do casamento, jamais conseguiria passar o dia inteiro "relaxando" aonde fosse! 

Reservei o salão para eu, minha mãe, minha cunhada e minha amiga, tínhamos 3 profissionais: cabelo, maquiagem e unha, mas só eu fiz as unhas no dia.

Enrolei meu cabelo próximo ao meio dia, passei no salão pra conferir toda a decoração e a chegada dos doces e do buffet, fui pra casa almoçar, brinquei com meus cachorros, tomei um banho de corpo e voltei pro salão.

Sai de lá as 17 horas, foram 3 horas para fazer a unha da mão, maquiagem, meu penteado e me vestir, fiquei super tranquila porque estava com poucas amigas e profissionais que eu conheço há anos!










Deu até tempo de estourar um Freixenet!

Nenhum comentário: