domingo, novembro 02, 2008

vestidos de noiva!

Ontem numa pizza com bebida e sinuca aqui em casa eu e minhas amigas conversamos sobre vestidos de formatura e acabamos nos de casamento (para desespero dos namorados)!

Hoje vasculhando blogs por aí encontrei no Bem-Casadas vários modelos de vestido de noiva! Eu sonho em casar numa cerimonia super simples com um vestidinho bem tomara que caia sequinho, mas admito que adoraria usar um desses bem glamourosos!

Segue os modelitos!


este não sei de quem é

este é de Monique Lhuillier
estes dois são de Vera Wang

7 comentários:

Rosana Saraiva disse...

Estes são lindos!!! Mas tem um estilista chamado Demetrius q faz uns vestidos divinos, de formatura e de noiva!!! Procura aí o site dele, muito bom!

Bjos

Janice disse...

Maravilhosos... todos eles...
Beijo amiga.

Vivian disse...

eu fico com o primeiro, um arraso e super estiloso

boa semana

bjks

Janice disse...

Tem um selinho no meu blog para você.
Beijo.

Chris disse...

Ai ai ai...que lindos!! Tbm acho esses glamurosos lindos demais!! Fico apaixonada... mas no meu casamento nao vai ter nada demais... na verdade acho que vai ser so no civil...mesmo assim to feliz da vida!!

MAravilhosos modelos!

Bjuss

lulubeka disse...

Oii
Passando pra fazer uma visitinha.
Eu conheço o blog bemcasadas, é muito legal.
E adorei seu cantinho.
Uma semana MARAVILHOSA pra vc!!!
bjs no coração.........

Anônimo disse...

Oi,

Te encontrei na internet através de uma procura sobre decorações de formatura e achei seu blog maravilhoso me deixando com vontade de ter um.
Pode me dar umas dicas?
Beijão
Ale Carvalho
Poa-RS