segunda-feira, novembro 24, 2008

Enchente

Então, estou ausente porque desde sábado estava sem energia e continuo sem água, como estava sem comunicação não sei a dimensão da divulgação da situação aqui do Vale do Itajaí, mas caso alguém não tenha conhecimento estou postando algumas fotos da enchente aqui em Blumenau. Graças a Deus na minha casa a água nem chega perto, mas pela região andei hoje e vi muitas casas cheias de água e barro, e sem contar nos morros que desabaram em cima de casas que foram virando uma bola de neve! é um pecado, tem gente que perdeu tudo que tinha, inclusive vidas pois já há registro de mortes... espero que agora não venham mais chuvas para que a cidade possa se recuperar!
E tomara que meu próximo post seja mais feliz :)










2 comentários:

Janice disse...

Oi Lú,
desejo mesmo que a cidade se recupere logo e as pessoas possam voltar a sua vida normal, na medida do possível.
Beijo :)

Ana Medeiros disse...

Lu querida, graças a Deus que isso tudo não atingiu você diretamente. Estou rezando para que tudo volte ao normal e tentando ajudar como posso...

Muita paz e tranquilidade.