quarta-feira, novembro 12, 2008

Fashion

Tenho mudado de decoração para moda nos ultimos post, é que eu me sinto influenciada pela campanha do O Boticario, aquela "eu acredito na beleza" sabe? Pois é eu acredito, e trabalhando no shopping durante mais de um mês no corredor mais movimentado me fez como eu me sentia melhor vendo as mulheres bem vestidas, maquiadas e de postura impecável! Admito que eu adoro sair bem confortável e sem um pingo de maquiagem as vezes, mass sempre me esforço para me arrumar pelo menos um poquinho!

Eu ADORO moda, roupas, sapatos, bolsas, cabelos e qualquer coisa que envolva a vida de piruas chic e bonequinhas de luxo! É uma pena que eu não nasci para torrar meu dinheiro em shoppings, mas eu ainda prefiro trabalhar e investir na minha carreira me vestindo de jeans e camiseta na maior parte do tempo! Isso tbm não quer dizer que eu não tenha meus momentos, e eis um deles! Como eu vivo fuçando moda na internet hoje resolvi postar sobre as protagonistas do seriado adolescente (ou não porque conheço várias mulheres que assistem) Gossip Girl (aquele que é baseado numa série de livros)

Admito que eu acho um saquinho as intrigas delas as vezes, e todo aquele glamour nova-iorquino me dá nojo, mas as roupas! Nossa valem cada minuto! Serena e Blair (principalmente a segunda) estão sempre (e sempre é inclusive no coléio, de camisola etc) impecáveis e lindas da cabeça aos pés!

Melhor mostrar do que escrever, então ai vai algumas fotinhos delas!


Serena no episódio do casamento de Lily

Blair no casamento de Lily


Blair!

Um comentário:

Rosana Saraiva disse...

Ai, ai... como eu queria ser assim!!! Mas eu tenho é muita preguiça de me arrumar e odeio ter q comprar roupa! Sempre q saio para comprar alguma peça de roupa acabo voltando com coisas para casa! hehhehee!!! Meu roupeiro tá um deserto! :( Mas vou colocar "me arrumar como uma mocinha" nas minhas resoluções pro próximo ano! hehhe!!! Por enquanto prefiro não ter de me preocupar com isso...

Beijos!!!