quinta-feira, novembro 27, 2008

Dresses!

Moda denovo! de Gossip Girl denovo!

Bom como estou aqui nessa tragédia porém não afetada pela mesma e sem aula e sem trabalho porque está tudo parado, catei catei até que achei um site perfeito para o figurino da minha série preferida! é o www.gossipgirlcloset.com tem quase todas as roupas de todos os episódios e para a felicidade das americanas, ricas claro, tem os links de sites onde podem comprar as peças iguais ou similares! Para garotas como eu - leia-se sem grana e de cidade do interior - o site vale para copiar do jeitinho que der!

Como eu sempre fui apaixonada por vestidos, to postando aqui os mais lindos que eu roubei do site!

Apreciem estas obras de arte da moda, são perfeitos (é claro que as atrizes ajudam tbm hehehe):





Just Cavalli

Catherine Malandrino

Milly Charcoal

Marc by Marc Jacobs

4 comentários:

Viviany disse...

Aii Lú , que liindos !!! Amei os 3 primeiros !!!
Tenha um domingo de muuuito sol !
Bjuss querida*

Vivian disse...

amei os vestido. Pode embrulhar todos !!

bjks

Ana Medeiros disse...

Achei liiiindo o vermelho!

Janice disse...

Tem um selinho no meu blog para você. Passa lá quando puder.
Beijo :)