domingo, abril 08, 2012

Corsages

Eu observei ano passado a tendência das madrinhas usarem Corsage, na verdade acho que nos EUA já se usa sempre, além de no baile da formatura, e como uma noiva muito detalista que sou, deicidi que minhas madrinhas vão usar a flor linda e delicada no pulso no dia do meu casamento!

Pra quem nunca viu na prática, vai lembrar da cena no filme O Amor não tira férias em que a personagem da atriz Kate Winslet vai com o Sr idoso a homenagem que ele recebe, e ele leva uma flor e coloca no pulso dela. Filmes americanos costumam mostrar as corsages em cenas de formaturas de colegio, bailes, etc.

Encomendei da Angelita que fez meu bouquet, Santo Antônio, folhas da boutouniere e a flor do meu cabelo, olhem como ficou linda:

Branca para combinar com todos os vestidos que serão diferentes!


Mais inspirações da internet:

Este de tule rola até um DIY

Notem a combinação com o vestido!

Achei esse de pérolas maravilhoso!


Gostaram? Será que as madrinhas vão curtir esse mimo? Vocês usariam?

Contato da Angelita:
angelitasmarques@hotmail.com.br

Nenhum comentário: