quarta-feira, dezembro 10, 2008

Deixei meu sapatinho.... na janela do quintal...

Em suma: to trabalhando na loja dos meus pais e então sem tempo pra nada já que estamos no horário especial de Natal, que é o dia inteiro!

Falando em Natal meus presentes este ano devido a economia de grana para o próximo ano, serão em sua maioria feitos por mim! Bem fofuras assim hehehe logo logo posto os que estão quase prontos aqui!

Enquanto isso, já que aqui em casa não teremos decoração (esse clima de tragédia e a falta de tempo não me deixou fazer nada ainda!) vou enfeitar meu blog para ele ficar bem natalino!!
p.s: a linda da minha mãe deixou chocolate no meu sapatinho segunda-feira, tradição que ela nunca esquece aqui em casa, só atrasa como esse ano!






Árvores lindas! Todas da Martha Stewart :)
Amei!









Um comentário:

Janice disse...

Lindas as imagens e estou doida para ver os presentes que você fez.
Beijo :)