segunda-feira, maio 02, 2011

Look Noivado

Eu evitava usar cores claras próximas do bege, amarelo, areia, enfim, tons nudes por acreditar que não combinaria com minha pele claríssima e meu cabelo ruivo! Até que resolvemos fazer uma festa pra comemorar o noivado e como foi de dia eu não queria usar nada escuro nem branco para não ser piegas...
Optei por uma saia de renda em tom de areia e um top tomara que caia com drapeados e detalhes em renda também da mesma cor! Incrível que os dois foram comprados em lojas diferentes!!

Top da loja R&F Trends (Poa), Saia Renner e bota Bottero

Arrematei com uma bota de cano médio em tom café e o look ficou incrível!! A noite eu jamais usaria o conjunto, mas as peças separadas com certeza vou usar!!

Outras branquinhas e ruivas que ficam bem de tons neutros:

Julianne Moore

Joanna Garcia


Gostaram?? Quem é ruiva e branquinha e tem coragem de usar??

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Vim aqui conhecer o seu blog e aproveito para te convidar a conhecer a Elitize adesivos decorativos.

Espero que goste!

Abraço

Elitize