domingo, maio 22, 2011

A Feira Gourmet

Minhas leitoras do CoffeeShop que adoram comer bem: o blog A Feira Gourmet está bombando e cheio de posts cheios de dicas gastronômicas! Pra quem não sabe e um blog de gastronomia que eu escrevo junto ao meu noivo já que ambos amamos cozinhar e comer - em casa e fora dela!

E em breve para as que gostam de receber bem, terei uma seção de hospitalidade em casa! Desde a recepção para um simples jantar até como hospedar amigos e familiares por alguns dias! 

Fiquem atentas e acessem A Feira Gourmet!

Foto na MadreMaria após um longo dia de reuniões
Casaco lindo que meu noivo comprou no Uruguai, mega quente pro inverno que se aproxima!! Estou aproveitando as semanas de veranico de maio para abusar de bermudas, saias e sapatos, porque depois é friaca forte e muita calça + casacão + bota!!

Beijocas,

Lu

Nenhum comentário: