segunda-feira, setembro 29, 2008

Vestido de formatura!


Bom meu vestido ainda não ficou pronto, está em fase de produção, fiz a primeira prova na segunda-feira passada: quando eu e minha mãe (ela vai me dar de presente) vimos o vestido pendurando no cabide parecia algo sem definição alguma, no entando quando a Dona Astrit (costureira maravilhosa que faz todos os meus vestidos) o colocou em mim, nossa, ficamos as três de boca aberta porque ele ficou simplismente, maravilhosamente LINDO! Eu sei que ainda não tá pronto, que ele tava fechado com alfinete e nesta prova fizemos vários ajustes, mas sabe quando você encontra algo perfeito? Ou melhor mais que perfeito!

A próxima prova é nesta quarta, to suuuper ansiosa! Quero ver ele pronto logo, mesmo que irei usá-lo só em dezembro!!! hehehe

Bom eu não tenho o croqui feito pelo Marcos (da Rendas) aqui escaneado, mas tenho uma foto "catada" da internet que usei como inspiração, ele é beeem parecido com o meu, mas o meu é mais lindo óbvio!

Até logo e boa semana pra todas!

ele não é lindo de viver??

146 comentários:

Unknown disse...

maaa lindo. Meu Deus!!!!

Unknown disse...

Você não pode alugar seu vestido???
E que vou desfilar pra miss aqui na minha cidade e achei ele lindooo
haUahUAu
qualquer coisa entra em contanto comigo pelo meu email!!
tchau abraço ate mais

Estou desesperada por um vestido!!
Patty.byttencourt@gmail.com

Anônimo disse...

olá, vou formar fim do ano e achei ele maravilhoso...principalmente a cor..e irei fazer igual aahahah

Ldesignbh disse...

Olá ! ! !

Me chamo Leandro, e estou ajudando a minha amiga que forma nesse semestre a desenvolver o vestido dela .... sem sombra de duvidas o seu foi o mais lindo que já encontramos, por favor me add no orkut ou me manda um e-mail´para podermos conversar melhor ...
Abraços =]

Orkut ( Leandro Booiii )
msn ( ldesignbh@hotmail.com )

Unknown disse...

Nossa!!! É o vestido perfeito!!
Eu vou me formar em Dez do ano q vem... estou procurando um vestido...
Seria pedir demais q vc mandasse o croqui por e-mail p mim???
Por favor!!

Aylin disse...

mto lindo o vestido...
vou me formar em março/2010. Será que tenho q mandar fazer o vestido mto antes??
Amei, bem como imaginei... Não teria como vc me emprestar o croqui??
Por favor!!

Bjo

ally_zinhah@hotmail.com

Unknown disse...

eii!! estou me formando agora tbm e achei esse vestido uns dos mais bonitos que vi.. se vc poder me mandar o croqui por email tbm ficaria muito agradecida!!!
parabens pela formatura!!
bjs,

thaisargarcia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi amei o vestido eu me formo este ano tem como vc me mandar o croqui no meu e-mail: franzinha_sa@hotmail.com
obrigada!!!

Unknown disse...

ME FORMO TBM AGORA EM AGOSTO E AINDA ESTOU SEM VESTIDO ADOREI ESSE ,MORO NA PARAIBA E SE VC PODESSE MANDAR O CROQUI PRA MIM POR EMAIL,ADORARIA AMIGA OBG E FELICIDADES.BJUSSS LUCIANA

Unknown disse...

esqueci de te dar meu email.srsrs luedfisicauern@hotmail.com bju

Unknown disse...

Vou me formar esse ano... tb gostaria q vc me mandasse o croqui....

Unknown disse...

Oiii adorei o vestido, tem como me mandar o croqui por e-mail por favor.

nathaliaviegas@hotmail.com

Obrigado

bjs

Anônimo disse...

Socorrrrrro!!

Olhei esse vestido na net e amei, so q mandei fazer e o atelie nao ta intendendo oque é esse detalhe nas costas.. estão querendo boradar mai estou achando que nao é bordado. oq é isso? renda? me ajuda pq minha formatura ja é dia 25/07/09... add meu msn criekze@hotmail.com ou add no orkut: crincia durães_orginal... obrigadaaaa

Unknown disse...

Oiii

Realmente esse vestido é lindo, sei que vc deve estar cansada de receber mensagem pedindo o croqui, mas também quem mandou coloca-lo rsrsrs. Se não for encomodo envia para o meu email, vou me formar em setembro e estou desesperada atrás de um vestido. Esse detalhes nas costas é bordado? E-mail: lenysinara@hotmail.com
Agadeço desde de já.
Leny Sinara

Anônimo disse...

mto lindo o vestido...
vou me formar em março/2010. Será que tenho q mandar fazer o vestido mto antes??
Amei, bem como imaginei... Não teria como vc me emprestar o croqui??
Por favor!!

Bjo

Dayane Crstine disse...

mto lindo o vestido...
vou me formar em março/2010. Será que tenho q mandar fazer o vestido mto antes??
Amei, bem como imaginei... Não teria como vc me emprestar o croqui??
Por favor!!

Bjo
dayane_rt_ra@hotmail.com

Dayane Crstine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esse vestido é perfeito! Lindooooooooo.
Estou me formando em outubro deste ano, e ainda não encontrei um vestido que me agrade, portanto estou desesperada a procura de um modelo de vestido urgênte.
Como adoreiiiiii esse modelo...
Gostaria se possivel, que você mandasse por e-mail, o croqui desse vestido.
obrigada

day_anne2004@hotmail.com

Anônimo disse...

oi nossa dmais esse vestido,sorry mais kero um igual pra minha formatura mais na cor roxa tem como me enviar por e-mail aonde vc comprou ou aluguel me ajuda!!!!ou aonde vc mandou fazer por favor me mande telefone ou endereço...desde ja agradeço bjinhos
e-mail-gabrielaavs@hotmail.com

Anônimo disse...

ooii, nossa seu vestido é maravilhoso.
me manda um CROQUI dele please.
meu email eh: thata-para-cris@hotmail.com

beijão

Miriam cardoso disse...

Oi.. eu como tantos outros, achei lindo o vestido.. e é da cor que eu quero!! Me formo final do ano.. e vou mandar fazer.. pode me mandar o croqui?
mifcardoso@yahoo.com.br
Obrigadissimaaaa.. salvou minha vida! =)

Unknown disse...

muito lindo vo faze igual me formo no final de ano ,maravilhoso

Juliana Biano disse...

Oie...nossa amei mtu esse vestido, é o que está na cabeça p a minha formatura!!! Vou me formar final do ano, será que dá tempo de mandar fazer um?!?! Vc poderia me mandar o croqui ?? Q tecido vc usou, e aquelas pedrinhas são strass?? Por favor se puder me mandar o croqui no me e-mail eu agradeço julianabiano@hotmail.com
BjO*

Unknown disse...

minha formatura é agora em dezembro, me formo para pedagogia e estava procurando um modelo de vestido para o baile e amei esse modelo logo de cara quero copiar um pouco do modelo. vou mudar alguns detalhes, mas gostaria de ver os detalhes de como fazer as costas e o peito. coloca uma foto aí por favor!!!!!!!!!!! moro em Tupaciguara MG. no interior!!!
até breve!!!!

ma.ilagraciele@hotmail.com disse...

queria saber os detalhes de como fazer as costas e o peito!!!me formo esse ano em pedagogia!!
moro em tupacigua MG!!!!!

Anônimo disse...

Nossa, é lindo demais esse vestido!!Vou me formar em Medicina em janeiro do ano q vem e esse foi o vestido mais lindo que ja vi ate agora!! Será que voce nao pode me mandar o croqui?? e esse detalhe nas costas sao pedras ou bordados?
Desde já agradeço!
email: nessafsoares@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns o seu vestido é perfeito!
Teria como você me mandar o croqui?
marielly_campos@hotmail.com

Vou me formar em dezembro de 2010.

Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Menina q show de vestido! Nem as princesas da Disney tem um igual!!! PERFEITO!
Queria saber se vc pode me enviar o croqui via email vaidedourado@hotmail.com
Gostaria de saber também informação sobre os detalhes (costas e busto,tecido, se é forrado ou não e onde é a abertura para vestir.
Desde já agradeço.
Bjs

Anônimo disse...

Nossa.. esse vestido realmente esta lindo.
eu vou me formar esse ano e nao sei ainda o que usar, estou procurando pela net um modelo e acho q acheei, realmente esta show o seu vestido *-*

Caroline disse...

Lindo o Vestido amei.. procurava algo assim a mto tempo... Minha formatura é em março/2010, vc pode me mandar o croqui?? Por favor...
carolcz@hotmail.com
Bjoo

TudoPraVcAdolescente disse...

se por acaso vc fosse alugar quanto vc iris cobrar? e qual e o tamanho dele?

Anônimo disse...

ola tudo bem eu tambem me formo este ano em dezembro sera que vc poderia me enviar o croqui para mim eu gostaria de fazer ele em vermelho ............me ajuda por favor quanto antes vc me mandar o croqui ganharei mais tempo para mandar fazer o vestido meu e-mail
laine_ribeiro@hotmail.com desde ja agradeço.........Elaine

Georgia disse...

meninaaa!!! é lindo de viver esse vestido, finalmente achei algo q me agradasse, pq enfim tem uns q tem detalhes demais, outros de menos, mas esse eh perfeito. Será que voce poderia me mandar o croqui por e-mail? Me formo em dezembro. OTIMAA FORMATURA P VC!!!
email: georgiaio@hotmail.com

Marta disse...

Menina que vestido lindooooo amei.... se não for demais manda o modelo pra mim...

obrigada!!!

Powlinha... disse...

por favor manda esse modelo p mim minha formatura é esse mes e a cor é essa mesmo por favor!

Unknown disse...

Olá...
É claro que serei repetitiva, mas também AMEI esse vestido, eu adoro decotes nas costas e este está perfeito.
Poderia também me mandar o croqui?
Meu e-mail é: tataferreira_13@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi, adorei seu vestido, vc estava maravilhosa, minha formatura vai ser em Janeiro 2010 poderia me mandar o croqui do seu vestido? Vou agradecer muito!!!
email: nadylacaetano01@yahoo.com

Obrigada, um abraço!!!

susu disse...

Adorei ,muito lindo msm!!
poderia mandar o croqui desse vestido?
suana_barbosa@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei muito este vestido vc poderia me mandar o croqui, gostatia tambem de saber o tecido que vc usou e aquelas pedrinhas são strass??
por favor se poder me mandar o meu email é juju.s.aguiar18@hotmail.com

Anônimo disse...

- VESTIDOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITO

Eu vou formar agora em dezembro , quero fazer um desse modelo , teria como você enviar o croqui por e-mail .?

jackeziinha.s@hotmail.com

desde já muitooooo agradecida ♥

Tatiana disse...

Oi seu vestido é muito lindo, poderias mandar o croqui.
Parabéns pela escolha.
tatiblu@gmail.com

Renata Mota disse...

Nossa, é lindo demais esse vestido!!Vou me formar em administração em março de 2010 a cor desse vestido é perfeita e esse foi o vestido mais lindo que ja vi ate agora!! Será que voce nao pode me mandar o croqui?? e esse detalhe nas costas sao pedras ou bordados?
Desde já agradeço!
email: renata.gomes19@hotmail.com

Roberta disse...

Lindo o Vestido amei.. procurava algo assim a mto tempo... Minha formatura é em abril/2010, vc pode me mandar o croqui?? Por favor...
roberta_colombo@hotmail.com

Bjoo

Unknown disse...

Oi, me formo em dexembro...amei o seu vestido.Tem como vc me mandar o croqui?
thamy.emiliana@hotmail.com
Obrigada :D

Unknown disse...

gostaria de saber o valor e como adiquirilo

Sammy disse...

Olá, Bom como não vi nenhum comentário seu barrando os vários pedidos, também vou entrar na fila...
O modelo é realmente lindo, e se vc puder me ajudar a explicar para a costureira como fazê-lo seria ótimo... Não faço idéia do que seja um croqui, mas imagino que deve ser uma espécie de desenho, né? Se vc puder me responder irei amar de coração. Outras informações como tipo do tecido e o detalhe do bordado seriam ótimas...
Sem mais delongas, obrigada pela atenção, que sua formatura seja tão esplêndida como seu vestido^.^
Abraços
samy
(samycoruja@gmail.com)

Unknown disse...

Nooooossa!!! Amei o seu vestido!!!
Também estou a procura de um para a minha formatura que será ano que vem...
Será que tem como vc me mandar o desenho e algumas características do tipo do tecido, do bordado, etc???
Desde já agradeço e parabéns pelo seu bom gosto!!!
Meu e-mail: biarhodes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi...
esse vestido é o sonho de todas as mulheres, vou entrar na fila aqui tbm neh se puder me mandar o desenho e o tipo de tecido ficarei muito agradecida. Só pra constar é pra formatura tbm. o email é arielle_1011@hotmail.com

Juliana disse...

Oi, como todo mundo aki, amei seu vestido...

Será que poderia me enviar o croqui por e-mail, por favor????
juliana_2005ms@hotmail.com

Pretendo usá - lo na festa de renovação de votos dos meus pais...

Brigadu

Thais disse...

meee apaixoneeeii pelo vestidoo.. por favorr manda o croqui p mim tbmmmm.. agradeceria mtoooooo!!!!
thaisbozaski@hotmail.com
=***

Unknown disse...

Nossaaa perfeitoo o seu vestido!!
To me formando agora em Dez.. por favor me mande o croqui do seu vestido no meu e-mail ... Pleaseeee

ju_morales2000@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Faz muito tempo que procuro um vestido para minha formatura, quando vi o seu, nossa!!!!! é ele...porém estou grávida de três meses, na formatura estarei com quatro, mesmo assim vou adaptar a frente para minha barriga. Gostaria que enviasse a modelagem.Maravilhoso!!!!
Daniela Mendes,SSA.
danibasquete@gmail.com

cris disse...

Boa tarde!

Que vestido lindo!

Gostaria de receber o croqui por email, pois fui convidada para um baile de formatura no mês de dezembro do corrente ano.

email: silvafcris@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá!
td bem?
Esse vestido realmente é lindíssimo.
Tem como vc enviar o croqui do vestido pra mim via e-mail?
POR FAVOR!!
robertilhas@hotmail.com

Unknown disse...

Olá... td bem!?
Primeiramente parabéns pela formatura, tbm vou me formar em julho/2010, estava pesquisando na net e vi a foto desse vestido, pelo visto tá fazendo muito sucesso!!!
Vi q tem muitos pedidos de croqui, não sei se vc está enviando, mas não custa tentar... Será q vc pode enviar mais um? Te agradeço.

thairodrigues@ig.com.br

Abç,
Thaís

Anônimo disse...

Noosssa, que vestido lindo mesmo! Ótimo gosto o seu! Gostaria de receber o croqui por e-mail, pois estou fazendo um vestido como madrinha de um casamento e só sei o modelo do busto e ombros que vou fazer. As costas e o comprimento ainda nao decidi, mas achei o seu lindo!!! Divino mesmo!
obrigada, Giovana.
email: giovanawelter@hotmail.com

Unknown disse...

BOA TARDE, AMEIII O VESTIDOO, TMBM GOSTARIA QUE ME ENVIASSE O CROQUI, TENHO UM AFORMATURA FIM DO ANO, E AMEI O MODELO!!

claudiatorres_591@hotmail.com

Unknown disse...

Amei o vestido... lindooo... lindooo!!
TEm como me mandra o croqui por e-mail!!
Maravilhoso o vestido... Me formo agora q tô atras de um modelo!!
lucianavargas_@hotmail.com
Brigadim!!

Anônimo disse...

Adorei o seu vestido tbm me formarei agora no fim do ano, será que poderia mandar o croqui desse vestido?
Deste já agradeço
camila.garcia.22@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei seu vestido e também gostaria de fazer um parecido. Poderia me mandar por email o croqui e se estiver em São Paulo o telefone de sua costureira?

Grata!!!

Mirtes
mirtes.muniz@gmail.com

g. disse...

ja esta com o vestidoo?? quero ver como ficoouu

Unknown disse...

o vestido que imaginei para aminha formatura, só em cor diferente... perfeito... maravilhoso...

como faço p/ alugar pegar modelo sei lá????

Gamei...

Unknown disse...

Seu vestido é simplismente MARAVILHOSO, se vc puder mandar o croqui! eu agradeco mto...
meu email>

crisflribeiro@hotmail.com

Unknown disse...

Amei seu vestido
poderia me mandar o croqui tbm?

meu e mail e ma_feltrin@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ameiiii o vestido, vou formar em fevereiro agora, pode me mandar o modelo pra eu fazer igual hauahua

meu e-mail é jaquelribeiro@zipmail.com.br

Obrigada!!!

Unknown disse...

Oláá!
o vestido é maravilhoso!!
poderia me mandar o croqui por e-mail por favor? chris_ramos_38@hotmail.com
obrigada

Unknown disse...

adOrei este vestido queria muitO alugar ele...para dia 30/01/2010...
é urgente preciso de uma resposta..
entre emc ontado por mau e-mail.
paloma_royal@hotmail.com...to esperandO...

ele é lindO..

Unknown disse...

oi adorei seu vestidO tem como alugar...tenho uma formatura dia30/01/2010..preciso de uma resposta urgente....entre em contato por e-mail..paloma_royal@hotmail.com

brigadooo ele é muitO linda

Anônimo disse...

Nossa muito lindo mesmo seu vestido!!! Vou me formar em jan/ 2010.... e ainda não mandei fazer o vestido!! Que cor é o seu vestido?? Vc pode me mandar o croqui?? Agradeço muito se puder!! Parabéns e Boas Festas!!
Meu e-mail: anasbml@gmail.com

Marta disse...

Oi...amei teu vestido, minha formatura é em fevereiro de 2010, vc pode mandar o croqui do teu vestido para que eu possa olhar os detalhes.
Obrigada
martamuniz80@hotmail.com

Unknown disse...

Esse vestido esta maravilhosooooooooo...
Sera que fica muito se eu mandar fazer um só qe para a formatura do meu namorado que vai ser em julho???
ab

Anônimo disse...

Lindo o vestido!!! Simplesmente perfeitooooo. Vou me formar em março de 2010, será q podemos conversar melhor por e-mail ou pelo orkut?
Obrigada e bjus

msn: camila_bobsponja@hotmail.com
e-mail: camila.amorim@yahoo.com.br e camilasplogistica@gmail.com

Unknown disse...

Amei o vestido pode me mandar o desenho de costura...jessica.jca@bol.com.br
Obrigado

Anônimo disse...

Olá! adorei seu vestido! Me formo agora e procurava um modelo como esse. É possivel enviar o croqui ou molde para meu email(lulyjamf@hotmail.com) ? Desde ja obrigada e Parabéns, pela formatura e pela escolha.

esther disse...

Ola seu vestido e lindo , tem como vc me mandar foto dele , sou esther da bahia e me formo agora .
esthersilvany@gmail.com

Anônimo disse...

OLÁ....ADOREI O VESTIDO TBM....
VOU ME FORMAR AGORA EM FEV E QUERIA UM IGUAL,,,ONDE ENCONTRO?:
MEU E-MAIL É marciammg2003@yahoo.com.br

obrigada
Márcia

Rosilene Santos disse...

lindoo o seu vestidoooo, perffeitooo, sei q deve estar enjoada de pedirem o croqui, se possivel me mande tbm, minha formatura é 06 de fevereiro de 2010
grata demais

leenyy@hotmail.com

Unknown disse...

Simplismente lindooooooooo! Pefeito...caso sobre um tempinho me add no msn ledacardoso@hotmail.com...queria saber detalhes do vestido...

Grata,
Lêda Marques

Unknown disse...

Ual adorei este vestido, lindo mesmo!!!!!procuro modelos assim para minha formatura. Será q vou arrasar???

Unknown disse...

Ual adorei este vestido, lindo mesmo!!!!!procuro modelos assim para minha formatura. Será q vou arrasar???

Anônimo disse...

nossa ele e lindo msm.pode me manda o croqui dele por msn,, nossa ele e perfeito. atraz ele e renda????
naninha1628@hotmail.com
parabens

Ana Carolina disse...

Oi!
Arrasou lindo o vestido da maneira
ao qual procuro pq minha festa
tem como mafia e fazer ele no vermelho debe ficar showww...
Por gentileza pode enviar no meu e-mail os tecidos q usou forro e tal.
Aguardo!
arte.anacarolina@gmail.com
Ana Carolina-Cba/MT

Patricia Valença disse...

Poxa, eu tinha sonhado com esse vestido pra minha formatura.
Caraca, queria uma fada madrinha agora!
Você vende o vestido?????
(pattypqn@hotmail.com)

Anônimo disse...

muito lindo...deve ter arrado..me formo em março tem com vc me enviar o croqui e tecido que usou.
manda pra mim estou desesperada procurando rs
lucielnecs@yahoo.com.br

Anônimo disse...

email acima digitado errado
lucilenecs@yahoo.com.br

Carol disse...

Oii
por favor,tb gostaria de receber o croqui! meu e-mail é carolpadilha311@gmail.com

ele é lindo de viver! *-*
beijos,e obg

Dulcinha disse...

Oi.. nossa.. eh o vestid perfeito.... quero o meu assimm.. me manda o croqui.. me add nu orkut pra eu saber mais.. te agradeço muitooo.. sou do interior da bahia... e minha formatura eh agora em agosto.. por issu tenho urgência.. beijoo

Dulcinha disse...

meu e-mail eh dulcinhaduque@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, muito lindo seu vestido ameiiii...vou me formar em abril, e estou a procura de um vestido me apaixonei pelo seu será que tem como me mandar o croqui?
meu e-mail é eidy_girl@hotmail.com

Obrigado!!!

Anônimo disse...

Oi, me chamo Daisse me formo agora em março e ainda não tenho o vestido amei esse ,moro na bahia e se vc poder me mandar o croqui para mim por email, adoraria desde já obtigada.
o email é daisse-souza@bol.com.br

Yasmin disse...

Oie sou uma fprmanda desesperada ahruaha preciso de uma vestido igual a ese vc sabe de dizer onde posso encontrar so que roxo ?

bjao me responda por favor ^^


bjokss

Unknown disse...

manda pra mim por fravor!!!
nessa.mascarenhas@gmail

Érica Gracy disse...

Oiee muuito lindoo vestido! tem como mandar o croqui para o meu e-mail? Por favor!!! aciregracy@gmail.com

Anônimo disse...

perfeito, incrivel!!!vou me formar em julho.será que dá tempo de mandar fazer????manda pra mim tb o croqui, por favor!!!!!!!!!!!ficarei mutio agradecida!!!!!!!

izacristianecosta@yahoo.com

Roberta Alves disse...

Oiee adorei o vestido! Poderia mandar o croqui para o meu e-mail? Por favor!!! roberta_alsilva@hotmail.com

MAri disse...

Me envia o croqui do teu vestidoooo!!!! Por favorr...Ele é lindoooo.

meu e-mail: mari_araujo02@hotmail.com
parabéns pelo bom gosto!

fico no aguardo!

Tay disse...

Será possivel q me mande o croqui deste vestido lindo??
obrigada

Tay.brizola@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oiii, vou me formar esse ano e amei seu vestido também!
Bem parecido com o que to procurando.
Pode me mandar o croqui pro meu e-mail???? agradeceria mto!!!
luanapraca@bol.com.br

Isadora Albuquerque disse...

POXA E REDUNDANTE SE EU FALAR QUE ESTÁ LINDO VOU ME FORMAR EM AGOSTO E GOSTARIA DE SABER SE VC PODE MANDAR O CROQUI PARA O MEU E-MAI analuizaassuno@yahoo.com.br

Unknown disse...

Adorei seu vestido realmente é lindo me formo agora em agosto teria como vc me enviar o croqui por email.muito obrigado

Unknown disse...

BOM DIA M FORME AGORA EM DEZEMBRO E AMEI ESTE VESTIDO VCS PODERIAM M MANDAR O CROQUI DESTE VESTIDO POR FAVOR!!!!!!!!!!
GRTA VERIDIANA

Unknown disse...

BOM DIA M FORME AGORA EM DEZEMBRO E AMEI ESTE VESTIDO VCS PODERIAM M MANDAR O CROQUI DESTE VESTIDO POR FAVOR!!!!!!!!!!
GRTA VERIDIANA

Unknown disse...

olá, eu ja tinha visto essa foto, acho esse vestido perfeito, será que vc pode me mandar o croqui por favor? alineud@hotmail.com
obrigada desde já

Anônimo disse...

Que maravilha esse vestido!! Adoraria usar ele na minha formatura!! Parabéns pela foto pública!!

Unknown disse...

Olá..

Minha formatura é agora dia 24/04/10, e ainda nao encontrei vestido..estou querendo mandar fazer..vc pode mandar o croqui para meu email?
juliana.andreia@totvs.com.br
Seu vestido já ficou pronto?

Muito obrigada..

Anônimo disse...

Olá, vc pode me enviar o croqui tb? quero me formar com esse vestido! rsrsrs

bjuss

nutritfc@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá vc poderioa me mandar o croqui,por favor.
Desde já agradeço!!

gih@rock.com

Unknown disse...

Meu Deus...
Esse é o vestido mais lindo que eu já vi...
Perfect*
Ameiiiiii...
Toh imaginando esse vestido na cor rosa!
:)
:D

Unknown disse...

Amei, que vestido maravilhoso!!!
vc teria como me mandar o croqui??
minha formatura vai ser em novembro 2010
por e-mail
sanchesane@gmail.com

Unknown disse...

Olá, seu vestido é de fato maravilhoso,gostaria de saber se você o vende ou aluga???
meu e-mail é: lena.martinsfarias@gmail.com

Anônimo disse...

não é o mais lindo do mundo cá entre nois já vi mais bonito

Anônimo disse...

oi amei o vestido eu me formo este ano tem como vc me mandar o croqui no meu e-mail: viviane.fernandes@yahoo.com.br ou nunesvivi@hotmail.com
obrigada!!!

Renata REyes disse...

nossa esse vestido é perfeito! voce se importaria de eu fazer dele em vermelho? poderias me mandar o modelo?
contato_renata@pop.com.br
obrigada!

Anônimo disse...

vc pode com urgencia mandar o croqui dele p mim...?
e o modelo dessa alça...é muito lindo
rejanes.santos@yahoo.com.br

Nandinha disse...

Oi.. Maravilhosooo o vestido!
Manda o modelo pra mim? vou me formar esse ano.. queria um prata..

nanda8012@yahoo.com.br

Por favorrrrr!

Unknown disse...

Oii...seu vestido está muito lindo, moro em Manaus AM e estou me formando em Medicina, gostaria que vc mandasse o croqui (se possível)...grata desde já!
susuponchet@hotmail.com

Anônimo disse...

Oieeee tudo bem??
Nossa muito lindo seu vestido!
maravilhosoooo!!
Formo em julho agora.. Poderia mandar o croqui no meu email.. por favoooooooor!!

obrigada!!

andrezapgl@yahoo.com.br

bju

Nayara disse...

Oi Lu!!!
Vc deve ter arrasado com este vestido!!!
Maravilhoso!!!
Please! Me manda o Croqui, o tecido que usou... enfim todas as informações necessarias pra eu fazer o meu igualzinho????
Muito obrigada!!!

Anônimo disse...

Oii! Meu Deus...para tudoo, q vestidoo lindoooo!! Adoorei!
Será q vc pode me mandar o croqui dele por e-mail,por favor, junto com todas as informações, tipo: tecido e tudo mais??!!! Arrasou nesse vestido, hein, ele é lindooo!

dydys88@yahoo.com.br
até mais!

>> Adriana

Unknown disse...

ameeii o seu vestidoo..
irei me formar o ano que vem, me manda o croqui por favor!
email: nathalyfernandes@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei o modelo, teria como vc mandar o croqui dele para mim?
Me formo agora no meio do ano.
Obrigada!!

Rose disse...

Realmente eu pesquisei muito e o seu vestido é impecável.Já me formei, mas minha festa será no meio do ano.Vc pode me mandar o croqui dele,pois quero mandar fazer um igual.Parabéns pelo bom gosto.

Segue abaixo meu email:
roalpes@yahoo.com.br

Bjão!!!

lavinha disse...

por favor!!!!!!!!!!
Teria como você me mandar o croqui?
lavinha16@hotmail.com

dAIANE disse...

Amei o vestido!
Teria como você me mandar o croqui?


dai_reis@yahoo.com.br

Unknown disse...

Lindo demais..quero esse pra minha formatura!!Vou formar agora em setembro....
Gostaria que vc me mandasse croqui?
Desde já agradeço!

Unknown disse...

oiii, tdo bem?
adoreeeei seu vestido tbm...
lindo demais...
me formo ano que vem...e queria mto que vc me mandasse o croqui por e-mail..pode ser???
Desde já te agradeço!
beijo

Unknown disse...

me formo ano que vem...e queria mto que vc me mandasse o croqui por e-mail..pode ser??? um abraço

Jancie disse...

Nossaaaaa...
Muito lindo mesmo!
Gostaria muito do croqui dele, me envia por favor?
O tecido, os cortes, esse bordado... rs!

Me formo em outubro, preciso olhar isso o mais rápido possível.
Muito obrigada...

Janice Leão
janice-leao@hotmail.com

Natalia disse...

Lindissimo...
Amei,vou me formar em outubro,tem como mandar o croqui??
sou muito grata!
natalia-fisio@hotmail.com

Anônimo disse...

Poderia me mandar o crocki minha formatura é mês que vem.
bialaranjinha@yahoo.com.br

Unknown disse...

Amei seu vestido.. muito bom gosto. Faria a gentileza de me mandar o croqui? Ficaria muito grata. Estou para formar no fim do ano e já estou vendo isso.

wanessa disse...

Nossa ameiii seu vestido tem como vc me mandar o croquii por email??!
Desde ja agradeço!!

wanessa.gusmao@hotmail.com

Fernanda Oliveira disse...

Oi linda,
estava proucurando um vestido na internet pra minha formatura, e achei esse mt lindo, só não entendi mt os detalhes dele, queria um bem parecido com este, mas sem arrastar no chão, vc pode me mandar algo pra me ajudar ou o modelo dele certinho pra ver se posso mudar um pouquinho, e não te invejar mt, rsrsrrsrs,
sou de Manaus e minha formatura é em janeiro no dia do meu aniversário ainda, estou mega feliz, se vc puder me ajudar te agradeço.
aguardo o retorno
meu email é: nandinhaoliveira_br@hotmail.com

abraço!!

Anônimo disse...

OI...
aCHEI O vESTIDO AZUL PERFEITO, E CLARO, QUERO FAZER UM IGUAL. nÃO DÁ PRA VER dIREITO O DETALHE, É UMA RENDA?!!! SE ALGUÉM PUDER PASSAR UMA INFORMAÇÃO MAIS DETALHADA SOBRE ELE, EU AGRADEÇO, POIS QUERO QUE FIQUE IGUALZINHO A ESTE AI... e-MAIL: ROSYANE_H@HOTMAIL.COM
BJOSOUSSES

Anônimo disse...

AH, POR GENTILEZA, ME MANDA O croqui ( nem sei o que é isso) mas...e tbm tudo que vc tiver sobre esse vestido...por FAVOR...eu me formo em Janeiro...gostei tanto dele...ah que tipo de tecido que é?...em fim..
bjão Rosyane_h@hotmail.com

Anônimo disse...

Uau! O site desse vestido é maravilhoso!!! cada vestido de babar!

Anônimo disse...

BOLÁ ESTOU DESESPERADA POR UM VESTIDO DE FORMATURA,POIS IREI ME FORMAR NO CURSO DE PSICOLOGIA E NEM TENHO IDEIA Q VESTIDO EU COLOCO..BEJS

Anônimo disse...

seu vestido é lindo, simplesmente perfeito! Arrasou...
E eu adorei... sera que vc poderia me passar detalhes dele? Tipo de pano... bordado... enfim tudo.
Obrigada

hfraga@teresopolis.unimed.com.br

Lidy disse...

Olá tudo bem, me formo em brevee estou numa busca deseperada pelo vestido perfeito, ou melhor, estava!
Esse é tuuuudo! Por favor me manda i croqui dele p meu email: lidyane.oliveira@hotmail.com

Por favoooooooooor :)

Unknown disse...

Olà...
Achei o vestido mais que ideal para a minha formatura...
Me formo o ano que vem e acho que já preciso me preocupar em achar meu vestido e achar uma costureira.

Será que vc Poderia me mandar o Croqui?

Obrigadaa!!!

Meu email: tolovecarol@hotmail.com

bia disse...

Olá...
EU amei o seu vestido por favor me mande o croqui dele...
Este é o vestido mais lindo que eu vi...
Antecipadamente obrigado se possivel me mande por email...
Fabianasantos1979@hotmail.com
Tenho um casamento eu quero ir com ele...

Luiza disse...

Pessoal!

Eu perdi o croqui do vestido mas quem quiser mais fotos eu envio por e-mail, pode deixar recado aqui que agora estou de volta com o Coffeeshop!

Unknown disse...

Querida,

Achei perfeitoo, gostaria de ter mais fotos dele. Poderia me enviar? sayarasp@hotmail.com

Beeijos e obrigada!

Raissa disse...

Ola!
Tbm gostaria de receber o croqui do seu vestido!
Se possivel, envie para o meu email
raissavva@hotmail.com

Obrigada

Raissa disse...

Ola!
Tbm gostaria de receber as fotos do seu vestido!
Se possivel, envie para o meu email
raissavva@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

Pode me enviar o croqui e fotos tb?
primarcelino@hotmail.com
Obrigado Priscila