terça-feira, setembro 30, 2008

Próxima aquisição...

Já contei que ano que vem vou morar sozinha sozinha pela primeira vez na minha vida?


Então, eu vou para Canela/RS - atualmente moro em Blumenau/SC - cerca de 500 km de distância dos meus pais e de tudo que sempre tive (namorado, amigos, estabilidade, segurança etc...). Vou para estudar. Mas pretendo não voltar.

Por este motivo comecei a catar em blogs, sites e revistas dicas de decoração e praticidade em apartamentos pequenos e alugados, que será o meu caso. Adoro decoração e organização e principalmente beleza e conforto, não é porque vou morar num apartamento alugado e tenho pouco dinheiro que ele será feio e desleixado, quero um cafofo adorável!

consequentemente estou começando a comprar coisinhas para minha futura casa, eis a próxima que irei comprar:

Frigideiras coloridas da Tramontina
Estou na dúvida cruel entre essas duas cores, alguém me ajuda?

2 comentários:

Janice disse...

Oi Lú,
se fosse para mim, compraria a azul.
Adoro azul.rsrsrs
Boa sorte para você na sua nova vida a sós.
Beijos

Viviany disse...

Já eu comprei aqui pra minha casinha a amarela , um charme ...
Bjão e bom fds*