segunda-feira, setembro 10, 2012

Árvore de Lembranças

Nas minhas pesquisas entre tantos blogs sobre casamento, encontrei a nova forma de termos uma lembrança dos nossos convidados: o quadro de árvore com as digitais! Mas junto com a escolha veio um porém: as convidadas sujariam os dedos e as unhas bem feitas para o casório! Já tinha visto a opção de usar lenços umedecidos, mas claro que não deve limpar 100%. Como eu casei num clube italiano, tinha vinho e espumante no cardápio e eu usei rolhas na decoração, decidi fazer um carimbo com rolhas! Recortei esponjas em forma de folhas (fiz 3 tamanhos diferentes para um efeito natural), colei na ponta da rolha, decorei com uma fita de cetim bem fininha e coloquei 2 cores de tinta verde em mini baldinghos azuis! Ainda pendurei ao lado uma caneta para que os convidados deixassem recados. Foi um sucesso e todos amaram deixar sua folhinha!

Os carimbos e baldinhos ainda com as tintas nos potes

O quadro antes das folhas: minha madrinha pintou pra mim!

Agora com as tintas nos baldinhos

Minha mãe foi a primeira :)


Rose, minha amiga e cerimonialista do meu dia!


Como minha casa ainda não está pronta, ele está na casa da minha mãe, assim que tiver a foto dele emoldurado e pendurado na casa nova, posto aqui :)

Nenhum comentário: