segunda-feira, agosto 27, 2012

Toscana e as Alianças

Desde que decidimos nos casar, esclhemos quem levaria as alianças: Toscana! Nossa dachshund que é praticamente uma filha!

Alguns acharam que a ideia não daria certo, e no fundinho eu também pensava que ela não se comportaria na entrada, mas como foi um mini wedding, estávamos só entre os amigos e não era uma casamento pomposo, qual seria o problema?

Nem ensaiamos, deixamos tudo acontecer naturalmente!

Minha amiga Cris ficou segurando ela na guia até o momento que o juiz chamou, então ela soltou a guia e a Toscana veio diretamente até nós! Foi lindo, ela andou devagar, toda contente de ver os "pais" dela casando!





ela AMA morder meu nariz, e claro que quis fazer isso no meio da cerimônia!


Depois da cerimônia fizemos algumas fotos com ela e meu irmão a levou pra casa pra ela não cansar e não incomodar no jantar!






Foi um charme a parte, um momento único pra nós que tanto amamos ela, que tem cachorro sabe a importância desses bichinhos na nossa vida! Eu que moro longe da minha família desconto toda minha carência esmagando e curtindo ela!

E pra quem me perguntar se vale a pena arriscar eu direi eternamente sim! É maravilhoso ter seu cachorro no seu casamento :)

Nenhum comentário: