terça-feira, abril 26, 2011

Churrasco de Noivado!

Sábado dia 23/04 foi o dia do meu noivado! Nossas famílias se reuniram para um tradicional churrasco gaúcho na Sociedade Campestre de Medicina em Bagé/RS. O dia amanheceu chuvoso e em questão de horas enquanto organizávamos o local uma ventania levou as nuvens e mostrou o céu azul e o sol brilhante que deixou o dia perfeito!








Mousse de Maracujá com Brigadeiro


Bocaditos de lembrancinha


Mousse de Limão com Ganache de Choc Branco


Brigadeiro com Biscoito


Cupcakes de Goiabada com Chantilly e Chocolate com Pasta de Amendoim e Ganache de Choc Preto


Branquinho com Choc Branco


Quadro Negro feito por mim! Vai direto pra nossa cozinha nova!


Arranjos de Macela (eram pras mesas mas o vento não deixou!)


Branquinho com Amendoim






Salada de Batatas e Verde


um dos Drinks que meu irmão serviu
Tudo foi feito por mim, minha mãe e minha cunhada, com ajuda da minha sogra! Os drinks ficaram com meu irmão e a carne com meu pai e sogro! Foi uma festa pra ficar na memória, linda, divertida e cheia de amor!

2 comentários:

Change Paris disse...

Amei o blog! Virei freguesa! Parabens pelo noivado!

Luiza disse...

Muito obrigada Change Paris!

Infelizmente por conta do casamento, trabalho, casa nova, ele ficou de lado, mas estou voltando aos poucos :)

Tudo de bom pra ti!

Luiza Mello